Submissões gerais
PRÁXIS DOCENTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA: reflexões sobre a atuação pedagógica inclusiva |
PDF
|
Edilayne Lima, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
|
INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES DO NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE PARA ALUNOS COM DISLEXIA |
PDF
|
Sabrina Massardi Andrade, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
|
PSICOPEDAGOGIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: Contribuições do Profissional junto aos alunos de inclusão |
PDF
|
Thais dos Santos Ribeiro Prata, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
|
DIFICULDADES DOS ALUNOS COM TDAH NO ENSINO REMOTO DO UNIFAGOC |
PDF
|
Graziela Mariano Arruda, Natália Martins Caetano, Euzelia Squizzato de Oliveira |
|
OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: Análise da adaptação ao ensino remoto, vivenciado por elas, na Rede Municipal de Educação de Ubá MG |
PDF
|
Bianca de Paula Castro, Thaynara Aparecida Pacheco, Euzelia Squizzato de Oliveira |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .