Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

QUANTIFICAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepções de docentes de Ubá MG e Astolfo Dutra MG sobre as avaliações nacionais PDF
Vitória Pires, Amanda Juliana do Carmo
DOCÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: os desafios na (re) inclusão de alunos com dificuldades de aprendizagem PDF
Naihany Lacerda, Amanda Juliana do Carmo
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DE CRIANÇAS SURDAS: Um estudo de caso em escolas públicas de Guidoval - MG PDF
Vanessa Batista Queiroz, Amanda Juliana do Carmo
O USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E SEU PAPEL FACILITADOR DO ENSINO SUPERIOR DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA: Estudo de caso PDF
Ariane Palma Pires Amorim, Ana Amélia de Souza Pereira
O USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO AUXÍLIO NO DESENVOLVIMENTO ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL I DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA: Estudo de caso PDF
Thaynara da Silva Caneschi, Edivania da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira
BENEFÍCIOS DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DURANTE A PANDEMIA PARA MELHORAR O DESEMPENHO DAS CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA PDF
Lucimar Nunes, Mariana Soares, Ana Amélia de Souza Pereira
A IMPORTÂNCIA DA DIDÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: a percepção de educadores de Ubá MG PDF
Maria Olivia Flores Pieropan Poggiali Gasparoni, Bianca Christian Medeiros Sales
PRÁXIS DOCENTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA: reflexões sobre a atuação pedagógica inclusiva PDF
Edilayne Lima, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira
INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES DO NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE PARA ALUNOS COM DISLEXIA PDF
Sabrina Massardi Andrade, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira
PSICOPEDAGOGIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: Contribuições do Profissional junto aos alunos de inclusão PDF
Thais dos Santos Ribeiro Prata, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira
DIFICULDADES DOS ALUNOS COM TDAH NO ENSINO REMOTO DO UNIFAGOC PDF
Graziela Mariano Arruda, Natália Martins Caetano, Euzelia Squizzato de Oliveira
OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: Análise da adaptação ao ensino remoto, vivenciado por elas, na Rede Municipal de Educação de Ubá MG PDF
Bianca de Paula Castro, Thaynara Aparecida Pacheco, Euzelia Squizzato de Oliveira
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM ÂMBITOS NÃO ESCOLARES: compreensões e concepções acerca de estudantes e candidatos do curso de Pedagogia PDF
Alexsander Pires, Giulyane de Castro Mazala, Larissa Abranches Arthidoro Coelho Rocha
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DE JOVENS E ADULTOS: caminhos e descaminhos no ensino de EJA PDF
Julimeyre Cassiana Teixeira, Larissa Abranches Arthidoro Coelho Rocha
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS E O PROCESSO DE ADAPTAÇÃO ESCOLAR: a percepção de educadores da Educação Infantil PDF
Maria Laura Rodrigues Ferreira, Larissa Abranches Arthidoro Coelho Rocha
GARATUJAS: considerações sobre a importância da interpretação dos desenhos na Educação Infantil PDF
Denise Rodrigues Moreira Lamas, Patricia Peluso Condé
A EDUCAÇÃO E O “NOVO NORMAL”: uma análise do teletrabalho em período de pandemia PDF
Jennyfer Gregorio Reis, Tatiana Costa Coelho
AUTONOMIA E RESPONSABILIZAÇÃO PEDAGÓGICA: os desafios do Gestor Escolar da Rede Estadual de Ensino de Ubá na busca por resultados educacionais PDF
Milena Marques Ferreira Sperandio, Adriane Martins
MÉTODO MONTESSORI NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Um estudo sobre o desenvolvimento da autonomia das Crianças de 1 a 3 anos em ensino regular PDF
Raphaela de Souza Xavier, Adriane Martins
LÚDICO: jogos e brincadeiras na construção do processo de ensino aprendizagem na Educação Infantil da Escola José Alencar Gomes da Silva e Escola Municipal Maria de Loreto Camiloto Rocha em Ubá MG PDF
Nubia de Oliveira Carvalho, José Sérgio Costa Junior


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .