Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

DOCÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: os desafios na (re) inclusão de alunos com dificuldades de aprendizagem PDF
Naihany Lacerda, Amanda Juliana do Carmo
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DE CRIANÇAS SURDAS: Um estudo de caso em escolas públicas de Guidoval - MG PDF
Vanessa Batista Queiroz, Amanda Juliana do Carmo
O USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO AUXÍLIO NO DESENVOLVIMENTO ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL I DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA: Estudo de caso PDF
Thaynara da Silva Caneschi, Edivania da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira
DIFICULDADES DOS ALUNOS COM TDAH NO ENSINO REMOTO DO UNIFAGOC PDF
Graziela Mariano Arruda, Natália Martins Caetano, Euzelia Squizzato de Oliveira
OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: Análise da adaptação ao ensino remoto, vivenciado por elas, na Rede Municipal de Educação de Ubá MG PDF
Bianca de Paula Castro, Thaynara Aparecida Pacheco, Euzelia Squizzato de Oliveira
GARATUJAS: considerações sobre a importância da interpretação dos desenhos na Educação Infantil PDF
Denise Rodrigues Moreira Lamas, Patricia Peluso Condé
A EDUCAÇÃO E O “NOVO NORMAL”: uma análise do teletrabalho em período de pandemia PDF
Jennyfer Gregorio Reis, Tatiana Costa Coelho
LÚDICO: jogos e brincadeiras na construção do processo de ensino aprendizagem na Educação Infantil da Escola José Alencar Gomes da Silva e Escola Municipal Maria de Loreto Camiloto Rocha em Ubá MG PDF
Nubia de Oliveira Carvalho, José Sérgio Costa Junior


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .