Submissões gerais
DOCÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: os desafios na (re) inclusão de alunos com dificuldades de aprendizagem |
PDF
|
Naihany Lacerda, Amanda Juliana do Carmo |
|
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DE CRIANÇAS SURDAS: Um estudo de caso em escolas públicas de Guidoval - MG |
PDF
|
Vanessa Batista Queiroz, Amanda Juliana do Carmo |
|
O USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO AUXÍLIO NO DESENVOLVIMENTO ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL I DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA: Estudo de caso |
PDF
|
Thaynara da Silva Caneschi, Edivania da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira |
|
DIFICULDADES DOS ALUNOS COM TDAH NO ENSINO REMOTO DO UNIFAGOC |
PDF
|
Graziela Mariano Arruda, Natália Martins Caetano, Euzelia Squizzato de Oliveira |
|
OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: Análise da adaptação ao ensino remoto, vivenciado por elas, na Rede Municipal de Educação de Ubá MG |
PDF
|
Bianca de Paula Castro, Thaynara Aparecida Pacheco, Euzelia Squizzato de Oliveira |
|
GARATUJAS: considerações sobre a importância da interpretação dos desenhos na Educação Infantil |
PDF
|
Denise Rodrigues Moreira Lamas, Patricia Peluso Condé |
|
A EDUCAÇÃO E O “NOVO NORMAL”: uma análise do teletrabalho em período de pandemia |
PDF
|
Jennyfer Gregorio Reis, Tatiana Costa Coelho |
|
LÚDICO: jogos e brincadeiras na construção do processo de ensino aprendizagem na Educação Infantil da Escola José Alencar Gomes da Silva e Escola Municipal Maria de Loreto Camiloto Rocha em Ubá MG |
PDF
|
Nubia de Oliveira Carvalho, José Sérgio Costa Junior |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .