Submissões gerais
FORMAÇÃO CONTINUADA EM INCLUSÃO ESCOLAR: alicerce de educadores às práticas inclusivistas junto aos alunos com deficiência |
PDF
|
Laiany Andrade Freitas, Tainá Mendes Liquer, Bianca Medeiros Sales |
|
Perfil de atividades cotidianas no ambiente domiciliar e o brincar de pré-escolares de uma instituição pública do município de Ubá-MG |
PDF
|
Karoline Silva Ferrete, Bianca Medeiros Sales |
|
INCLUSÃO E EDUCAÇÃO FÍSICA: Principais desafios enfrentados por professores de escolas públicos e privada do município de Ubá - MG |
PDF
|
Nubia de Oliveira Carvalho, Sulamita Almeida Cardoso Gonçalves, Bianca Medeiros Sales |
|
AS CONCEPÇÕES SOBRE A AVALIAÇÃO NAS ESCOLAS DE UBÁ-MG |
PDF
|
Beatriz Carneiro Cardoso Silva, Ludmilla Carneiro Araujo |
|
A INDISCIPLINA E A VIOLÊNCIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL I , NA PERSPECTIVA DOS GRADUANDOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIFAGOC |
PDF
|
Maria Donadoni, Ana Clara Simiquel, Adriana Mollica |
|
ENTRE TINTAS, DANÇAS, MÚSICAS E TEATRO: as Artes no Ensino Fundamental I |
PDF
|
Larissa Soares Oliveira Silva, Milena Rosa Lage, Patricia Peluso Condé |
|
ROTINA ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: a organização do trabalho pedagógico como estratégia de potencialização às crianças na primeira infância |
PDF
|
Cristina Benta de Carvalho, Milena Marques Ferreira Sperandio, Larissa Abranches Arthidoro Coelho Rocha |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .