Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

FORMAÇÃO CONTINUADA EM INCLUSÃO ESCOLAR: alicerce de educadores às práticas inclusivistas junto aos alunos com deficiência PDF
Laiany Andrade Freitas, Tainá Mendes Liquer, Bianca Medeiros Sales
Perfil de atividades cotidianas no ambiente domiciliar e o brincar de pré-escolares de uma instituição pública do município de Ubá-MG PDF
Karoline Silva Ferrete, Bianca Medeiros Sales
INCLUSÃO E EDUCAÇÃO FÍSICA: Principais desafios enfrentados por professores de escolas públicos e privada do município de Ubá - MG PDF
Nubia de Oliveira Carvalho, Sulamita Almeida Cardoso Gonçalves, Bianca Medeiros Sales
A ESTIMULAÇÃO DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS PARA O DESENVOLVIMENTO COM CRIANÇAS DE 1 A 3 ANOS: Um estudo comparativo entre uma escola pública e uma privada PDF
Nicole Garcia Costa, Amanda Paola Martins Paulino, Claudia Alexandra de Freitas Oliveira
INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO SUPERIOR: Em que medida está ocorrendo o processo de inclusão de um aluno deficiente visual na UNIFAGOC? PDF
Raphaela de Souza Xavier, Euzelia Squizzato Oliveira
O ALUNO SURDO NA ESCOLA REGULAR: A importância do intérprete de Libras no processo educacional PDF
Greyciane de Oliveira Medeiros, Giovana Costa
OS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL PDF
Gabriela Fernanda de Souza Barros, Ludmilla Carneiro Araujo
AS CONCEPÇÕES SOBRE A AVALIAÇÃO NAS ESCOLAS DE UBÁ-MG PDF
Beatriz Carneiro Cardoso Silva, Ludmilla Carneiro Araujo
A INDISCIPLINA E A VIOLÊNCIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL I , NA PERSPECTIVA DOS GRADUANDOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIFAGOC PDF
Maria Donadoni, Ana Clara Simiquel, Adriana Mollica
O NÚCLEO DE APOIO AO ESTUDANTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO GOVERNADOR OZANAM COELHO E SUAS COMPETÊNCIAS PARA UM APRENDIZADO DE QUALIDADE PDF
Barbara Prado, Pricila Martins, Adriana Mollica
LITERATURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: a importância da literatura na Educação Infantil como ferramenta para despertar o prazer pela leitura PDF
Luana Oliveira Perezini, Mariana Costa Ribeiro, Patricia Peluso Condé
ENTRE TINTAS, DANÇAS, MÚSICAS E TEATRO: as Artes no Ensino Fundamental I PDF
Larissa Soares Oliveira Silva, Milena Rosa Lage, Patricia Peluso Condé
O papel do supervisor no plano pedagógico PDF
Caroline Lana, Gabrielly Zague, Tatiana Costa Coelho
A INSERÇÃO DA MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: a importância de sua aplicabilidade como estímulo ao desenvolvimento integral na primeira infância PDF
Dayane Fernandes Martins, Larissa Abranches Arthidoro Coelho Rocha
PARCERIA ENTRE FAMÍLIA E ESCOLA : conexão de importância na formação de aprendizado às crianças da Educação Infantil PDF
Lumara Souza Queiroz, Marliê Araujo, Larissa Abranches Arthidoro Coelho Rocha
UMA INTERLOCUÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO E NEUROCIÊNCIA: estímulos na Educação Infantil em face à plasticidade cerebral e sua importância rumo ao desenvolvimento cognitivo na primeira infância PDF
Lilian Maria Imperatori, Larissa Abranches Arthidoro Coelho Rocha
ROTINA ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: a organização do trabalho pedagógico como estratégia de potencialização às crianças na primeira infância PDF
Cristina Benta de Carvalho, Milena Marques Ferreira Sperandio, Larissa Abranches Arthidoro Coelho Rocha
A UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA ASSISTIVA NA APAE DE UBÁ PDF
Thifane da Silva Honório, Rejane Cristina Ladeira Miranda, Ana Amelia de Souza Pereira
Os desafios da Inclusão de alunos com deficiência no Ensino Superior: Um estudo de caso na Unifagoc
Andresa de Mello Orsini, Sttefani Cristina Benevenuto, Euzelia Squizzato de Oliveira
Os desafios da Inclusão de alunos com deficiência no Ensino Superior: Um estudo de caso na Unifagoc
Andresa de Mello Orsini, Sttefani Cristina Benevenuto, Euzelia Squizzato de Oliveira


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .