Submissões gerais
Contribuição dos contos de fadas nas práticas pedagógicas |
PDF
|
Maria Donadoni, Barbara Prado, Ana Clara Simiquel, Patricia Peluso Condé |
|
Os currículos escolares e o Ensino Fundamental: Os currículos escolares implementados no Ensino Fundamental promovem a inclusão de crianças com necessidades especiais? |
PDF
|
Mariana Carvalho, Sabrina Massardi, Marcus Miranda, Ariane Palma, Vanessa Queiroz, Patricia Peluso Condé |
|
A importância do professor reflexivo no processo de desenvolvimento do aluno com Síndrome de Down |
PDF
|
Bianca de Paula Castro, Thaynara Pacheco, Patricia Peluso Condé |
|
A psicopedagogia como ferramenta de auxílio a alunos com dificuldade de aprendizagem |
PDF
|
Barbara Prado, Barbara Prado, Ana Clara Simiquel, Patricia Conde |
|
O estudo da robótica aplicado para crianças do 4° ao 6° ano do Ensino Fundamental |
PDF
|
Caroline Rodrigues Lana, Gabrielly Penha Zague, Ana Amelia de Souza Pereira |
|
Estudo de frações nos anos finais do Ensino Fundamental I: A utilização de jogos lúdicos no ensino-aprendizagem de frações |
PDF
|
Larissa Soares Oliveira Silva, Milena Rosa Lage, Sulamita Almeida Cardoso Gonçalves, Ana Amelia de Souza Pereira |
|
Desenvolvimento da linguagem oral nos métodos Montessoriano e Tradicional |
PDF
|
Luana Oliveira Perezini, Mariana Costa Ribeiro, Raphaela de Souza Xavier, Bianca Medeiros Sales |
|
Tecnologias Assistivas: acessibilidade no trabalho educativo inclusivista junto aos alunos com paralisia cerebral |
PDF
|
Nicole Garcia Costa, Gustavo Magaton de Paula, Amanda Paola Martins Paulino, Larissa Abranches Rocha |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .