Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

A importância do lúdico em sala de aula: o brincar e o jogar no cotidiano da Educação Infantil PDF
Andreza Martins, Giulyane Mazala, Deysiely Martins, Patricia Peluso Condé
O Atletismo nas aulas de educação física em uma escola pública da cidade de Ubá-MG PDF
Selene Queiroz, Thaina Martins, Patricia Peluso Condé
Alfabetização das crianças de primeiro ano do Ensino Fundamental: empecilhos mais relevantes PDF
Maria Olivia Gasparoni, Denise Moreira Lamas, Greice Kelly Gomes de Melo, Ana Clara Gravina Rocha, Maria Laura Ferreira Rodrigues, Patricia Peluso Condé
Os currículos escolares e o Ensino Fundamental: Os currículos escolares implementados no Ensino Fundamental promovem a inclusão de crianças com necessidades especiais? PDF
Mariana Carvalho, Sabrina Massardi, Marcus Miranda, Ariane Palma, Vanessa Queiroz, Patricia Peluso Condé
A importância dos contos de fada na vida das crianças: Como os contos de fadas podem auxiliar na alfabetização das crianças? PDF
Naihany Lacerda Monteze, Vitória Lorena Pires de Souza, Patricia Peluso Condé
Educação Inclusiva: Práticas Pedagógicas, ambiente adequado, formação e desafios encontrados nas escolas PDF
Andresa de Mello Orsini, Greyciane Oliveira Medeiros, Steffani Cristina Benevenuto, Tatiana Costa Coelho
A influência do professor na desconstrução de hábitos nocivos ao meio ambiente no Ensino Fundamental I PDF
Julia Nogueira Marotta, Pricila Fernanda Martins, Thais Aldred
A pedagogia do campo na Educação do MST PDF
Lilian Maria Imperatori, Lara Fernandes Lessa, Danielly Romualdo Massardi, Jefte Moraes Souza
A importância do estímulo à criação do hábito leitor nos anos iniciais do Ensino Fundamental PDF
Simone de Almeida Braga, Beatriz Rodrigues Morgado, Eduarda Moreira Neves, Patricia Peluso Condé
Educação: Ética para Paulo Freire PDF
Rejane Cristina Ladeira Miranda, Nubia de Oliveira Carvalho, Thifane da Silva Honorio, Jefte Moraes Souza


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .