Submissões gerais
A importância do lúdico em sala de aula: o brincar e o jogar no cotidiano da Educação Infantil |
PDF
|
Andreza Martins, Giulyane Mazala, Deysiely Martins, Patricia Peluso Condé |
|
O Atletismo nas aulas de educação física em uma escola pública da cidade de Ubá-MG |
PDF
|
Selene Queiroz, Thaina Martins, Patricia Peluso Condé |
|
Alfabetização das crianças de primeiro ano do Ensino Fundamental: empecilhos mais relevantes |
PDF
|
Maria Olivia Gasparoni, Denise Moreira Lamas, Greice Kelly Gomes de Melo, Ana Clara Gravina Rocha, Maria Laura Ferreira Rodrigues, Patricia Peluso Condé |
|
Os currículos escolares e o Ensino Fundamental: Os currículos escolares implementados no Ensino Fundamental promovem a inclusão de crianças com necessidades especiais? |
PDF
|
Mariana Carvalho, Sabrina Massardi, Marcus Miranda, Ariane Palma, Vanessa Queiroz, Patricia Peluso Condé |
|
A importância dos contos de fada na vida das crianças: Como os contos de fadas podem auxiliar na alfabetização das crianças? |
PDF
|
Naihany Lacerda Monteze, Vitória Lorena Pires de Souza, Patricia Peluso Condé |
|
Educação Inclusiva: Práticas Pedagógicas, ambiente adequado, formação e desafios encontrados nas escolas |
PDF
|
Andresa de Mello Orsini, Greyciane Oliveira Medeiros, Steffani Cristina Benevenuto, Tatiana Costa Coelho |
|
A influência do professor na desconstrução de hábitos nocivos ao meio ambiente no Ensino Fundamental I |
PDF
|
Julia Nogueira Marotta, Pricila Fernanda Martins, Thais Aldred |
|
A pedagogia do campo na Educação do MST |
PDF
|
Lilian Maria Imperatori, Lara Fernandes Lessa, Danielly Romualdo Massardi, Jefte Moraes Souza |
|
A importância do estímulo à criação do hábito leitor nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
PDF
|
Simone de Almeida Braga, Beatriz Rodrigues Morgado, Eduarda Moreira Neves, Patricia Peluso Condé |
|
Educação: Ética para Paulo Freire |
PDF
|
Rejane Cristina Ladeira Miranda, Nubia de Oliveira Carvalho, Thifane da Silva Honorio, Jefte Moraes Souza |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .