Submissões gerais
A importância do lúdico em sala de aula: o brincar e o jogar no cotidiano da Educação Infantil |
PDF
|
Andreza Martins, Giulyane Mazala, Deysiely Martins, Patricia Peluso Condé |
|
Contribuição dos contos de fadas nas práticas pedagógicas |
PDF
|
Maria Donadoni, Barbara Prado, Ana Clara Simiquel, Patricia Peluso Condé |
|
O Atletismo nas aulas de educação física em uma escola pública da cidade de Ubá-MG |
PDF
|
Selene Queiroz, Thaina Martins, Patricia Peluso Condé |
|
A música como aliada no desenvolvimento e aprendizagem infantil |
PDF
|
Graziela Arruda, Natalia Caetano, Patricia Peluso Condé |
|
Alfabetização das crianças de primeiro ano do Ensino Fundamental: empecilhos mais relevantes |
PDF
|
Maria Olivia Gasparoni, Denise Moreira Lamas, Greice Kelly Gomes de Melo, Ana Clara Gravina Rocha, Maria Laura Ferreira Rodrigues, Patricia Peluso Condé |
|
Inclusão de crianças autistas nas escolas públicas de Ubá |
PDF
|
Julimeyre Cassiana, Laylla Cruz, Lucimar Nunes, Mariana Soares, Patricia Peluso Condé |
|
Os currículos escolares e o Ensino Fundamental: Os currículos escolares implementados no Ensino Fundamental promovem a inclusão de crianças com necessidades especiais? |
PDF
|
Mariana Carvalho, Sabrina Massardi, Marcus Miranda, Ariane Palma, Vanessa Queiroz, Patricia Peluso Condé |
|
A importância dos contos de fada na vida das crianças: Como os contos de fadas podem auxiliar na alfabetização das crianças? |
PDF
|
Naihany Lacerda Monteze, Vitória Lorena Pires de Souza, Patricia Peluso Condé |
|
Racismo nos livros didáticos: realidade ou ficção? |
PDF
|
Eliliane Calixto, Edilayne Lima, Thais Santos, Bianca Silva, Patricia Peluso Condé |
|
A importância da família no desenvolvimento escolar da criança do 1° ano do Ensino Fundamental |
PDF
|
Thaynara da Silva Caneschi, Edivania da Silva, Patricia Peluso Condé |
|
A importância do professor reflexivo no processo de desenvolvimento do aluno com Síndrome de Down |
PDF
|
Bianca de Paula Castro, Thaynara Pacheco, Patricia Peluso Condé |
|
Educação Inclusiva: Práticas Pedagógicas, ambiente adequado, formação e desafios encontrados nas escolas |
PDF
|
Andresa de Mello Orsini, Greyciane Oliveira Medeiros, Steffani Cristina Benevenuto, Tatiana Costa Coelho |
|
A psicopedagogia como ferramenta de auxílio a alunos com dificuldade de aprendizagem |
PDF
|
Barbara Prado, Barbara Prado, Ana Clara Simiquel, Patricia Conde |
|
Dança e Inclusão Escolar: Percepção de arte-educadores |
PDF
|
Cristina Benta de Carvalho, Milena Marques Ferreira Sperandio, Bianca Medeiros Sales |
|
Transtorno Opositivo Desafiador: Um estudo de caso no Centro de Atendimento Educacional Especializado |
PDF
|
Beatriz Carneiro Cardoso Silva, Gabriela Fernanda de Souza Barros, Laura Gomes De Filippo, Giovana Costa, Euzelia Squizzato |
|
Uma análise das principais causas da evasão escolar na Educação de Jovens e Adultos |
PDF
|
Lumara de Souza Queiroz, Marlie Araujo, Giovana Costa, Adriane Sales, Tatiana Costa Coelho |
|
Tecnologias Assistivas: acessibilidade no trabalho educativo inclusivista junto aos alunos com paralisia cerebral |
PDF
|
Nicole Garcia Costa, Gustavo Magaton de Paula, Amanda Paola Martins Paulino, Larissa Abranches Rocha |
|
A importância do estímulo à criação do hábito leitor nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
PDF
|
Simone de Almeida Braga, Beatriz Rodrigues Morgado, Eduarda Moreira Neves, Patricia Peluso Condé |
|
Educação: Ética para Paulo Freire |
PDF
|
Rejane Cristina Ladeira Miranda, Nubia de Oliveira Carvalho, Thifane da Silva Honorio, Jefte Moraes Souza |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .