Submissões gerais
ALTAS HABILIDADES: Quais as dificuldades dos professores para identificá-las? |
PDF
|
Lorrane Barbosa da Silva, Sara de Souza Resende, Adriane Martins |
|
OFERTA DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA AUTISTAS EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE UBÁ |
PDF
|
Vitória Carvalho Sabino, Lorena Nepomuceno, Adriane Martins |
|
EDUCAÇÃO E PANDEMIA DA COVID 19: um estudo sobre acesso à educação em uma escola pública de Ubá MG |
PDF
|
Ana Paula Silva, Amanda Juliana do Carmo |
|
A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA ASSISTIVA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS |
PDF
|
Ana Caila Gomes de Sousa, Isabella Aparecida Silva Ferraz, Ana Amélia de Souza Pereira |
|
TECNOLOGIA DIGITAL DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO APLICADA AO ENSINO FUNDAMENTAL I: Possibilidades e desafios |
PDF
|
Cleiton Belo da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira |
|
AUTISMO E OS DESAFIOS PARA O PROCESSO DE INCLUSÃO NO MEIO EDUCACIONAL |
PDF
|
Paulo Vitor Coutinho, Thainara Alves Souza |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .