Submissões gerais
ALTAS HABILIDADES: Quais as dificuldades dos professores para identificá-las? |
PDF
|
Lorrane Barbosa da Silva, Sara de Souza Resende, Adriane Martins |
|
INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS DA REDE PARTICULAR NA CIDADE DE UBÁ |
PDF
|
Glayce Humberto Lima, Adriane Martins |
|
OFERTA DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA AUTISTAS EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE UBÁ |
PDF
|
Vitória Carvalho Sabino, Lorena Nepomuceno, Adriane Martins |
|
TDAH TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: INCLUSÃO NO CENÁRIO EDUCATIVO |
PDF
|
Ana Flávia Martins Alves Barbosa, Janaina Correa de Paula, Adriana Maria Vieira Mollica, Adriane Martins |
|
EDUCAÇÃO E PANDEMIA DA COVID 19: um estudo sobre acesso à educação em uma escola pública de Ubá MG |
PDF
|
Ana Paula Silva, Amanda Juliana do Carmo |
|
COTAS SÃO ESMOLAS? Um estudo com alunos da Pedagogia de uma faculdade privada de Ubá-MG |
PDF
|
Aureliane Cristina da Silva Cupertino, Amanda Juliana do Carmo |
|
REPRESENTAÇÕES SOBRE INTÉRPRETES DE LIBRAS: um estudo com professores de uma escola de Ensino Fundamental I de Tocantins MG |
PDF
|
Selene da Silva Queiroz, Amanda Juliana do Carmo |
|
A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA ASSISTIVA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS |
PDF
|
Ana Caila Gomes de Sousa, Isabella Aparecida Silva Ferraz, Ana Amélia de Souza Pereira |
|
TECNOLOGIA DIGITAL DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO APLICADA AO ENSINO FUNDAMENTAL I: Possibilidades e desafios |
PDF
|
Cleiton Belo da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira |
|
ACOLHIMENTO SOCIOEMOCIONAL DOS ALUNOS NO RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS: um estudo de caso em duas turmas de 1º ano do ensino fundamental de uma escola privada me Ubá-MG |
PDF
|
Giovana Guimarães Ferreira, Ana Júlia Tonietto, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
|
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR E INTERAÇÕES EM AMBIENTE INCLUSIVO. |
PDF
|
Ludmila Almeida Costa, Thamirys da Silva Padilha, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
|
A INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NA REDE REGULAR DE ENSINO |
PDF
|
Ana Claudia Magaton Costa, Maria Eduarda Firmino Orozimbo, Euzelia Squizzato de Oliveira |
|
OS DESAFIOS ENCONTRADOS PARA A INCLUSÃO DO ALUNO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÕES SOBRE O TRABALHO DOCENTE |
PDF
|
Stefania Clemente Dias, Euzelia Squizzato de Oliveira |
|
GÊNERO E EDUCAÇÃO: QUEM SÃO OS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA? |
PDF
|
Walyson Fernando Amaro, Mariana Honorato Oliveira, Patricia Peluso Condé |
|
UM OLHAR SOBRE O TOD NO AMBIENTE ESCOLAR: O que vem a ser o Transtorno Opositor Desafiador? |
PDF
|
Ana Julia Ciotti Pereira, Ana Flavia Silva Ramos, Patricia Peluso Condé |
|
AUTISMO E OS DESAFIOS PARA O PROCESSO DE INCLUSÃO NO MEIO EDUCACIONAL |
PDF
|
Paulo Vitor Coutinho, Thainara Alves Souza |
|
EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E ENSINO MULTICULTURAL NA ESCOLA MUNICIPAL STELLA BRANDÃO CAMPELLO |
PDF
|
Laura Cunha Trevizano, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo |
|
ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: Realidades e Desafios |
PDF
|
Julia Lima de Oliveira, Karolayne Teixeira Pinto Floripes, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .