Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

ALTAS HABILIDADES: Quais as dificuldades dos professores para identificá-las? PDF
Lorrane Barbosa da Silva, Sara de Souza Resende, Adriane Martins
INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS DA REDE PARTICULAR NA CIDADE DE UBÁ PDF
Glayce Humberto Lima, Adriane Martins
OFERTA DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA AUTISTAS EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE UBÁ PDF
Vitória Carvalho Sabino, Lorena Nepomuceno, Adriane Martins
TDAH TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: INCLUSÃO NO CENÁRIO EDUCATIVO PDF
Ana Flávia Martins Alves Barbosa, Janaina Correa de Paula, Adriana Maria Vieira Mollica, Adriane Martins
EDUCAÇÃO E PANDEMIA DA COVID 19: um estudo sobre acesso à educação em uma escola pública de Ubá MG PDF
Ana Paula Silva, Amanda Juliana do Carmo
COTAS SÃO ESMOLAS? Um estudo com alunos da Pedagogia de uma faculdade privada de Ubá-MG PDF
Aureliane Cristina da Silva Cupertino, Amanda Juliana do Carmo
REPRESENTAÇÕES SOBRE INTÉRPRETES DE LIBRAS: um estudo com professores de uma escola de Ensino Fundamental I de Tocantins MG PDF
Selene da Silva Queiroz, Amanda Juliana do Carmo
A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA ASSISTIVA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS PDF
Ana Caila Gomes de Sousa, Isabella Aparecida Silva Ferraz, Ana Amélia de Souza Pereira
TECNOLOGIA DIGITAL DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO APLICADA AO ENSINO FUNDAMENTAL I: Possibilidades e desafios PDF
Cleiton Belo da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira
ACOLHIMENTO SOCIOEMOCIONAL DOS ALUNOS NO RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS: um estudo de caso em duas turmas de 1º ano do ensino fundamental de uma escola privada me Ubá-MG PDF
Giovana Guimarães Ferreira, Ana Júlia Tonietto, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR E INTERAÇÕES EM AMBIENTE INCLUSIVO. PDF
Ludmila Almeida Costa, Thamirys da Silva Padilha, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira
A INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NA REDE REGULAR DE ENSINO PDF
Ana Claudia Magaton Costa, Maria Eduarda Firmino Orozimbo, Euzelia Squizzato de Oliveira
OS DESAFIOS ENCONTRADOS PARA A INCLUSÃO DO ALUNO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÕES SOBRE O TRABALHO DOCENTE PDF
Stefania Clemente Dias, Euzelia Squizzato de Oliveira
GÊNERO E EDUCAÇÃO: QUEM SÃO OS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA? PDF
Walyson Fernando Amaro, Mariana Honorato Oliveira, Patricia Peluso Condé
UM OLHAR SOBRE O TOD NO AMBIENTE ESCOLAR: O que vem a ser o Transtorno Opositor Desafiador? PDF
Ana Julia Ciotti Pereira, Ana Flavia Silva Ramos, Patricia Peluso Condé
AUTISMO E OS DESAFIOS PARA O PROCESSO DE INCLUSÃO NO MEIO EDUCACIONAL PDF
Paulo Vitor Coutinho, Thainara Alves Souza
EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E ENSINO MULTICULTURAL NA ESCOLA MUNICIPAL STELLA BRANDÃO CAMPELLO PDF
Laura Cunha Trevizano, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo
ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: Realidades e Desafios PDF
Julia Lima de Oliveira, Karolayne Teixeira Pinto Floripes, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .