Submissões gerais
TDAH TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: INCLUSÃO NO CENÁRIO EDUCATIVO |
PDF
|
Ana Flávia Martins Alves Barbosa, Janaina Correa de Paula, Adriana Maria Vieira Mollica, Adriane Martins |
|
A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA ASSISTIVA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS |
PDF
|
Ana Caila Gomes de Sousa, Isabella Aparecida Silva Ferraz, Ana Amélia de Souza Pereira |
|
TECNOLOGIA DIGITAL DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO APLICADA AO ENSINO FUNDAMENTAL I: Possibilidades e desafios |
PDF
|
Cleiton Belo da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira |
|
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR E INTERAÇÕES EM AMBIENTE INCLUSIVO. |
PDF
|
Ludmila Almeida Costa, Thamirys da Silva Padilha, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
|
UM OLHAR SOBRE O TOD NO AMBIENTE ESCOLAR: O que vem a ser o Transtorno Opositor Desafiador? |
PDF
|
Ana Julia Ciotti Pereira, Ana Flavia Silva Ramos, Patricia Peluso Condé |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .