Submissões gerais
ACOLHIMENTO SOCIOEMOCIONAL DOS ALUNOS NO RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS: um estudo de caso em duas turmas de 1º ano do ensino fundamental de uma escola privada me Ubá-MG |
PDF
|
Giovana Guimarães Ferreira, Ana Júlia Tonietto, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
|
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR E INTERAÇÕES EM AMBIENTE INCLUSIVO. |
PDF
|
Ludmila Almeida Costa, Thamirys da Silva Padilha, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
|
A INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NA REDE REGULAR DE ENSINO |
PDF
|
Ana Claudia Magaton Costa, Maria Eduarda Firmino Orozimbo, Euzelia Squizzato de Oliveira |
|
OS DESAFIOS ENCONTRADOS PARA A INCLUSÃO DO ALUNO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÕES SOBRE O TRABALHO DOCENTE |
PDF
|
Stefania Clemente Dias, Euzelia Squizzato de Oliveira |
|
GÊNERO E EDUCAÇÃO: QUEM SÃO OS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA? |
PDF
|
Walyson Fernando Amaro, Mariana Honorato Oliveira, Patricia Peluso Condé |
|
ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: Realidades e Desafios |
PDF
|
Julia Lima de Oliveira, Karolayne Teixeira Pinto Floripes, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .