Submissões gerais
ALTAS HABILIDADES: Quais as dificuldades dos professores para identificá-las? |
PDF
|
Lorrane Barbosa da Silva, Sara de Souza Resende, Adriane Martins |
|
INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS DA REDE PARTICULAR NA CIDADE DE UBÁ |
PDF
|
Glayce Humberto Lima, Adriane Martins |
|
OFERTA DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA AUTISTAS EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE UBÁ |
PDF
|
Vitória Carvalho Sabino, Lorena Nepomuceno, Adriane Martins |
|
TDAH TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: INCLUSÃO NO CENÁRIO EDUCATIVO |
PDF
|
Ana Flávia Martins Alves Barbosa, Janaina Correa de Paula, Adriana Maria Vieira Mollica, Adriane Martins |
|
EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E ENSINO MULTICULTURAL NA ESCOLA MUNICIPAL STELLA BRANDÃO CAMPELLO |
PDF
|
Laura Cunha Trevizano, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo |
|
ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: Realidades e Desafios |
PDF
|
Julia Lima de Oliveira, Karolayne Teixeira Pinto Floripes, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .