Submissões gerais
EDUCAÇÃO E PANDEMIA DA COVID 19: um estudo sobre acesso à educação em uma escola pública de Ubá MG |
PDF
|
Ana Paula Silva, Amanda Juliana do Carmo |
|
COTAS SÃO ESMOLAS? Um estudo com alunos da Pedagogia de uma faculdade privada de Ubá-MG |
PDF
|
Aureliane Cristina da Silva Cupertino, Amanda Juliana do Carmo |
|
REPRESENTAÇÕES SOBRE INTÉRPRETES DE LIBRAS: um estudo com professores de uma escola de Ensino Fundamental I de Tocantins MG |
PDF
|
Selene da Silva Queiroz, Amanda Juliana do Carmo |
|
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR E INTERAÇÕES EM AMBIENTE INCLUSIVO. |
PDF
|
Ludmila Almeida Costa, Thamirys da Silva Padilha, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
|
A INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NA REDE REGULAR DE ENSINO |
PDF
|
Ana Claudia Magaton Costa, Maria Eduarda Firmino Orozimbo, Euzelia Squizzato de Oliveira |
|
GÊNERO E EDUCAÇÃO: QUEM SÃO OS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA? |
PDF
|
Walyson Fernando Amaro, Mariana Honorato Oliveira, Patricia Peluso Condé |
|
UM OLHAR SOBRE O TOD NO AMBIENTE ESCOLAR: O que vem a ser o Transtorno Opositor Desafiador? |
PDF
|
Ana Julia Ciotti Pereira, Ana Flavia Silva Ramos, Patricia Peluso Condé |
|
AUTISMO E OS DESAFIOS PARA O PROCESSO DE INCLUSÃO NO MEIO EDUCACIONAL |
PDF
|
Paulo Vitor Coutinho, Thainara Alves Souza |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .