Submissões gerais
| TDAH TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: INCLUSÃO NO CENÁRIO EDUCATIVO | |
| Ana Flávia Martins Alves Barbosa, Janaina Correa de Paula, Adriana Maria Vieira Mollica, Adriane Martins |
| A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA ASSISTIVA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS | |
| Ana Caila Gomes de Sousa, Isabella Aparecida Silva Ferraz, Ana Amélia de Souza Pereira |
| TECNOLOGIA DIGITAL DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO APLICADA AO ENSINO FUNDAMENTAL I: Possibilidades e desafios | |
| Cleiton Belo da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira |
| CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR E INTERAÇÕES EM AMBIENTE INCLUSIVO. | |
| Ludmila Almeida Costa, Thamirys da Silva Padilha, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
| UM OLHAR SOBRE O TOD NO AMBIENTE ESCOLAR: O que vem a ser o Transtorno Opositor Desafiador? | |
| Ana Julia Ciotti Pereira, Ana Flavia Silva Ramos, Patricia Peluso Condé |