Submissões gerais
ALTAS HABILIDADES: Quais as dificuldades dos professores para identificá-las? | |
Lorrane Barbosa da Silva, Sara de Souza Resende, Adriane Martins |
INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS DA REDE PARTICULAR NA CIDADE DE UBÁ | |
Glayce Humberto Lima, Adriane Martins |
OFERTA DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA AUTISTAS EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE UBÁ | |
Vitória Carvalho Sabino, Lorena Nepomuceno, Adriane Martins |
TDAH TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: INCLUSÃO NO CENÁRIO EDUCATIVO | |
Ana Flávia Martins Alves Barbosa, Janaina Correa de Paula, Adriana Maria Vieira Mollica, Adriane Martins |
EDUCAÇÃO E PANDEMIA DA COVID 19: um estudo sobre acesso à educação em uma escola pública de Ubá MG | |
Ana Paula Silva, Amanda Juliana do Carmo |
COTAS SÃO ESMOLAS? Um estudo com alunos da Pedagogia de uma faculdade privada de Ubá-MG | |
Aureliane Cristina da Silva Cupertino, Amanda Juliana do Carmo |
REPRESENTAÇÕES SOBRE INTÉRPRETES DE LIBRAS: um estudo com professores de uma escola de Ensino Fundamental I de Tocantins MG | |
Selene da Silva Queiroz, Amanda Juliana do Carmo |
A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA ASSISTIVA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS | |
Ana Caila Gomes de Sousa, Isabella Aparecida Silva Ferraz, Ana Amélia de Souza Pereira |
TECNOLOGIA DIGITAL DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO APLICADA AO ENSINO FUNDAMENTAL I: Possibilidades e desafios | |
Cleiton Belo da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira |
ACOLHIMENTO SOCIOEMOCIONAL DOS ALUNOS NO RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS: um estudo de caso em duas turmas de 1º ano do ensino fundamental de uma escola privada me Ubá-MG | |
Giovana Guimarães Ferreira, Ana Júlia Tonietto, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR E INTERAÇÕES EM AMBIENTE INCLUSIVO. | |
Ludmila Almeida Costa, Thamirys da Silva Padilha, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
A INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NA REDE REGULAR DE ENSINO | |
Ana Claudia Magaton Costa, Maria Eduarda Firmino Orozimbo, Euzelia Squizzato de Oliveira |
OS DESAFIOS ENCONTRADOS PARA A INCLUSÃO DO ALUNO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÕES SOBRE O TRABALHO DOCENTE | |
Stefania Clemente Dias, Euzelia Squizzato de Oliveira |
GÊNERO E EDUCAÇÃO: QUEM SÃO OS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA? | |
Walyson Fernando Amaro, Mariana Honorato Oliveira, Patricia Peluso Condé |
UM OLHAR SOBRE O TOD NO AMBIENTE ESCOLAR: O que vem a ser o Transtorno Opositor Desafiador? | |
Ana Julia Ciotti Pereira, Ana Flavia Silva Ramos, Patricia Peluso Condé |
AUTISMO E OS DESAFIOS PARA O PROCESSO DE INCLUSÃO NO MEIO EDUCACIONAL | |
Paulo Vitor Coutinho, Thainara Alves Souza |
EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E ENSINO MULTICULTURAL NA ESCOLA MUNICIPAL STELLA BRANDÃO CAMPELLO | |
Laura Cunha Trevizano, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo |
ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: Realidades e Desafios | |
Julia Lima de Oliveira, Karolayne Teixeira Pinto Floripes, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo |