Submissões gerais
| Alfabetização das crianças de primeiro ano do Ensino Fundamental: empecilhos mais relevantes | |
| Maria Olivia Gasparoni, Denise Moreira Lamas, Greice Kelly Gomes de Melo, Ana Clara Gravina Rocha, Maria Laura Ferreira Rodrigues, Patricia Peluso Condé |
| Racismo nos livros didáticos: realidade ou ficção? | |
| Eliliane Calixto, Edilayne Lima, Thais Santos, Bianca Silva, Patricia Peluso Condé |
| O estudo da robótica aplicado para crianças do 4° ao 6° ano do Ensino Fundamental | |
| Caroline Rodrigues Lana, Gabrielly Penha Zague, Ana Amelia de Souza Pereira |
| Formação continuada em inclusão escolar: alicerce de educadores às práticas inclusivistas junto aos alunos com deficiência | |
| Laiany Andrade Freitas, Taina Mendes Liquer, Larissa Abranches Rocha |
| Estudo de frações nos anos finais do Ensino Fundamental I: A utilização de jogos lúdicos no ensino-aprendizagem de frações | |
| Larissa Soares Oliveira Silva, Milena Rosa Lage, Sulamita Almeida Cardoso Gonçalves, Ana Amelia de Souza Pereira |
| A pedagogia do campo na Educação do MST | |
| Lilian Maria Imperatori, Lara Fernandes Lessa, Danielly Romualdo Massardi, Jefte Moraes Souza |