Submissões gerais
| A importância do lúdico em sala de aula: o brincar e o jogar no cotidiano da Educação Infantil | |
| Andreza Martins, Giulyane Mazala, Deysiely Martins, Patricia Peluso Condé |
| Contribuição dos contos de fadas nas práticas pedagógicas | |
| Maria Donadoni, Barbara Prado, Ana Clara Simiquel, Patricia Peluso Condé |
| O Atletismo nas aulas de educação física em uma escola pública da cidade de Ubá-MG | |
| Selene Queiroz, Thaina Martins, Patricia Peluso Condé |
| A música como aliada no desenvolvimento e aprendizagem infantil | |
| Graziela Arruda, Natalia Caetano, Patricia Peluso Condé |
| Alfabetização das crianças de primeiro ano do Ensino Fundamental: empecilhos mais relevantes | |
| Maria Olivia Gasparoni, Denise Moreira Lamas, Greice Kelly Gomes de Melo, Ana Clara Gravina Rocha, Maria Laura Ferreira Rodrigues, Patricia Peluso Condé |
| Inclusão de crianças autistas nas escolas públicas de Ubá | |
| Julimeyre Cassiana, Laylla Cruz, Lucimar Nunes, Mariana Soares, Patricia Peluso Condé |
| Os currículos escolares e o Ensino Fundamental: Os currículos escolares implementados no Ensino Fundamental promovem a inclusão de crianças com necessidades especiais? | |
| Mariana Carvalho, Sabrina Massardi, Marcus Miranda, Ariane Palma, Vanessa Queiroz, Patricia Peluso Condé |
| A importância dos contos de fada na vida das crianças: Como os contos de fadas podem auxiliar na alfabetização das crianças? | |
| Naihany Lacerda Monteze, Vitória Lorena Pires de Souza, Patricia Peluso Condé |
| Racismo nos livros didáticos: realidade ou ficção? | |
| Eliliane Calixto, Edilayne Lima, Thais Santos, Bianca Silva, Patricia Peluso Condé |
| A importância da família no desenvolvimento escolar da criança do 1° ano do Ensino Fundamental | |
| Thaynara da Silva Caneschi, Edivania da Silva, Patricia Peluso Condé |
| A importância do professor reflexivo no processo de desenvolvimento do aluno com Síndrome de Down | |
| Bianca de Paula Castro, Thaynara Pacheco, Patricia Peluso Condé |
| Educação Inclusiva: Práticas Pedagógicas, ambiente adequado, formação e desafios encontrados nas escolas | |
| Andresa de Mello Orsini, Greyciane Oliveira Medeiros, Steffani Cristina Benevenuto, Tatiana Costa Coelho |
| A psicopedagogia como ferramenta de auxílio a alunos com dificuldade de aprendizagem | |
| Barbara Prado, Barbara Prado, Ana Clara Simiquel, Patricia Conde |
| Dança e Inclusão Escolar: Percepção de arte-educadores | |
| Cristina Benta de Carvalho, Milena Marques Ferreira Sperandio, Bianca Medeiros Sales |
| Transtorno Opositivo Desafiador: Um estudo de caso no Centro de Atendimento Educacional Especializado | |
| Beatriz Carneiro Cardoso Silva, Gabriela Fernanda de Souza Barros, Laura Gomes De Filippo, Giovana Costa, Euzelia Squizzato |
| Uma análise das principais causas da evasão escolar na Educação de Jovens e Adultos | |
| Lumara de Souza Queiroz, Marlie Araujo, Giovana Costa, Adriane Sales, Tatiana Costa Coelho |
| Tecnologias Assistivas: acessibilidade no trabalho educativo inclusivista junto aos alunos com paralisia cerebral | |
| Nicole Garcia Costa, Gustavo Magaton de Paula, Amanda Paola Martins Paulino, Larissa Abranches Rocha |
| A importância do estímulo à criação do hábito leitor nos anos iniciais do Ensino Fundamental | |
| Simone de Almeida Braga, Beatriz Rodrigues Morgado, Eduarda Moreira Neves, Patricia Peluso Condé |
| Educação: Ética para Paulo Freire | |
| Rejane Cristina Ladeira Miranda, Nubia de Oliveira Carvalho, Thifane da Silva Honorio, Jefte Moraes Souza |