Submissões gerais
DOCÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: os desafios na (re) inclusão de alunos com dificuldades de aprendizagem | |
Naihany Lacerda, Amanda Juliana do Carmo |
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DE CRIANÇAS SURDAS: Um estudo de caso em escolas públicas de Guidoval - MG | |
Vanessa Batista Queiroz, Amanda Juliana do Carmo |
O USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO AUXÍLIO NO DESENVOLVIMENTO ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL I DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA: Estudo de caso | |
Thaynara da Silva Caneschi, Edivania da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira |
DIFICULDADES DOS ALUNOS COM TDAH NO ENSINO REMOTO DO UNIFAGOC | |
Graziela Mariano Arruda, Natália Martins Caetano, Euzelia Squizzato de Oliveira |
OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: Análise da adaptação ao ensino remoto, vivenciado por elas, na Rede Municipal de Educação de Ubá MG | |
Bianca de Paula Castro, Thaynara Aparecida Pacheco, Euzelia Squizzato de Oliveira |
GARATUJAS: considerações sobre a importância da interpretação dos desenhos na Educação Infantil | |
Denise Rodrigues Moreira Lamas, Patricia Peluso Condé |
A EDUCAÇÃO E O “NOVO NORMAL”: uma análise do teletrabalho em período de pandemia | |
Jennyfer Gregorio Reis, Tatiana Costa Coelho |
LÚDICO: jogos e brincadeiras na construção do processo de ensino aprendizagem na Educação Infantil da Escola José Alencar Gomes da Silva e Escola Municipal Maria de Loreto Camiloto Rocha em Ubá MG | |
Nubia de Oliveira Carvalho, José Sérgio Costa Junior |