Submissões gerais
GÊNERO E SEXUALIDADE NA EDUCAÇÃO: falar ou não falar sobre essas temáticas nas escolas de ensino fundamental I? |
PDF
|
Ana Carolina Morais, Danielly Massardi Romualdo, Lara Fernandes Lessa, Pricila Fernanda Martins, Gabriela Silveira Meireles |
|
A literatura infantil no processo de formação da criança leitora |
PDF
|
Carolina Baldez Moreira, Patrícia Peluso Condé |
|
O LÚDICO NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E SUA IMPORTÂNCIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM: um estudo de caso na escola Colégio Anglo de Ubá - Anglinho |
PDF ()
|
Greyciane Medeiros, Luana Oliveira Perezini, Mariana Costa Ribeiro, Rejane Cristina Ladeira Miranda, Steffani Cristina Benevenuto, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo, Adriane Martins Sales |
|
A UTILIZAÇÃO DO MÉTODO MONTESSORI NA EDUCAÇÃO INFANTIL COM CRIANÇAS DE 1 A 3 ANOS: um estudo de caso na Escola BEC Montessori na cidade de Astolfo Dutra |
PDF ()
|
Izabella Souza Pires, Laiany Andrade Freitas, Raphaela Xavier Souza, Tainá Liquer, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo, Adriane Martins Sales |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .