Submissões gerais
Os jogos digitais na Educação Infantil |
PDF
|
Cristina Benta de Carvalho, Ana Amelia Pereira |
|
A leitura como ferramenta no desenvolvimento cognitivo da criança de educação infantil |
PDF
|
Suellen Scarlet Silva Gamarano, Patrícia Peluso Condé |
|
A literatura infantil no processo de formação da criança leitora |
PDF
|
Carolina Baldez Moreira, Patrícia Peluso Condé |
|
Inclusão escolar de crianças com diagnóstico de transtorno de espectro autista (TEA) |
PDF
|
Gabrielly Penha Zague, Patrícia Peluso Condé, Simone Almeida Braga |
|
O CURRÍCULO DE ENSINO E AS INSTITUIÇÕES ESCOLARES: teoria versus realidade |
PDF
|
Ana Clara Simiquel, Ariane Palma Pires Amorim, Caroline Rodrigues Lana, Patrícia Peluso Condé |
|
UM RETRATO SEM MOLDURA: a (in) definição do ensino de História da África e relações étnico raciais no município de Ubá |
PDF
|
Marisa Coelli Fateixa, Tatiana Costa Coelho |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .