Submissões gerais
A contação de história como recurso pedagógico na Educação Infantil |
PDF
|
Aliriam Padilha, Eduarda da Silva, Patricia Peluso Condé |
|
ANSIEDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo em duas escolas municipais de Ubá MG |
PDF
|
Maria Rita de Cássia Padovani de Castro, Ana Gabriela Abrantes Teixeira, Amanda Carmo |
|
A CULTURA QUILOMBOLA NA ESCOLA: compreendendo os desafios das diferenças culturais |
PDF
|
Vitória Sabino Carvalho, Gabriela Silveira Meireles |
|
A escolha do estabelecimento de ensino na visão de mães docentes |
PDF
|
Ana Claudia Magaton Costa, Ludmilla Carneiro Araujo |
|
PRÁTICAS DE BULLYING: um estudo de caso das relações escolares em uma turma de 7º ano |
PDF
|
Ludmila Almeida Costa, Ludmilla Carneiro Araujo |
|
DE ESCOLA NORMAL FEMININA A ESCOLA MISTA: a evolução da educação na cidade de Ubá, MG |
PDF
|
Giovana Guimarães Ferreira, Patricia Peluso Condé |
|
A RELEVÂNCIA DA ATUAÇÃO PEDAGÓGICA NO AMBIENTE HOSPITALAR: contribuições em saúde e educação |
PDF
|
Thainara Alves de Souza, Patricia Peluso Condé |
|
A preparação do professor para a promoção da educação inclusiva |
PDF
|
Ana Flávia Silva Ramos, Patricia Peluso Condé |
|
MULHERES E MÃES: dificuldades e superações durante a realização de um curso superior, um estudo com as graduandas do UNIFAGOC em Ubá MG |
PDF
|
Janaina Correa de Paula, Patricia Peluso Condé |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .