Submissões gerais
IMPACTOS DA COVID 19 NA ALFABETIZAÇÃO: um estudo de caso com professores de uma escola pública de Ubá/MG |
PDF
|
Thales Henrique Martins de Araújo, Tatiane Aparecida Pinto, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira, Amanda Juliana do Carmo |
|
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: processos de ensino e aprendizagem na educação básica da Escola Estadual Governador Valadares. |
PDF
|
Dara Abreu, Vanessa Prado Martins, Adriana Maria Vieira Mollica, Patricia Peluso Condé |
|
A LUDICIDADE NO PROCESSO DE INCLUSÃO NAS ESCOLAS |
PDF
|
Rayane Felipe Martins, Waleria Aparecida de Souza da Rocha Silva, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira, Patricia Peluso Condé |
|
UMA ANÁLISE SOBRE A EDUCAÇÃO SEXUAL NUMA ESCOLA ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE UBÁ |
PDF
|
Ketully Cristina Neves, Yasmine Martins Lopes, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira, Adriana Maria Vieira Mollica, Tatiana Costa Coelho |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .