Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

BANNER TCC

ASPECTOS JURÍDICOS ACERCA DA UTILIZAÇÃO DO POLÍGRAFO COMO MEIO DE PROVA PDF
Anna Clara Ciotti Rollemberg Lima, Urssulla Rodrigues Carvalho
PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO: a onda da uberização PDF
Lara Druda Landy, Bruno Squizzato Oliveira
A PRISÃO CIVIL DO DEVEDOR DE ALIMENTOS EM MEIO À PANDEMIA DA COVID-19 PDF
Luis Gustavo Augusto leite, Elisângela Baptista Reis
ANÁLISE DAS POSSIBILIDADES DE ALTERAÇÃO DA ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE URBANA CONSOLIDADA COM BASE NA LEI N° 14.285 DE 2021 PDF
Ronaldo Fideles de Lana, Juliana Jacob

DIREITOS HUMANOS

LIBERDADE DE EXPRESSÃO VERSUS FAKE NEWS EM TEMPO DE ELEIÇÕES PDF
João Humberto Lima, Hyasmin M. Freitas, Hugo B. Bratiliere, Beatriz G. Souza, Lucas S. Magalhães
COTAS RACIAIS NO BRASIL: Ações afirmativas e a permanência dos quotistas PDF
Davison Nepomuceno Marcolino Borges, Geraldo Junior Ferraz Lopes, Isabella Carneiro, Elton dos Anjos, Pedro de Paula Cunha Rodrigues de Oliveira, Maria Eduarda Freitas Rocha
O NEOCONSTITUCIONALISMO E A GARANTIA DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS PDF
Samuel Gazolla Lima, Sarah Silva Abrantes, Jéssika Nádya de Araújo Cruz, Ruth Godoy Fagundes, Talita Aparecida Fonseca, Jéssica Barbosa Leitão, Paolla Perezini Oliveira

POLÍTICAS PÚBLICAS

O SISTEMA DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) NO BRASIL PDF
Alyce Vieira Silva, Alyce Vieira Silva, Guilherme Marcolino de Paula, Isabelle Matias Louro, Milena Perin Parreira, Nívea Lima Vidigal Malta, Camily dos Santos Pires
ANÁLISE DO FIES COMO POLÍTICA PÚBLICA EDUCACIONAL: O acesso à educação superior privada no Brasil por meio de financiamento. PDF
Vitória Inácio Silva, Beatriz Ribeiro Langer, Francisco Carlos Ferreira Bittencourt, Isis de Freitas FERREIRA
CONSELHO TUTELAR: Um novo instrumento social eficiente no meio ineficaz PDF
Daniel Siqueira Roque, Jéssica Almeida, Tatiana Leal, José Soares Lucas, Thiago Reis


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .