Submissões gerais
| ALTAS HABILIDADES: Quais as dificuldades dos professores para identificá-las? | |
| Lorrane Barbosa da Silva, Sara de Souza Resende, Adriane Martins |
| INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS DA REDE PARTICULAR NA CIDADE DE UBÁ | |
| Glayce Humberto Lima, Adriane Martins |
| OFERTA DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA AUTISTAS EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE UBÁ | |
| Vitória Carvalho Sabino, Lorena Nepomuceno, Adriane Martins |
| TDAH TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: INCLUSÃO NO CENÁRIO EDUCATIVO | |
| Ana Flávia Martins Alves Barbosa, Janaina Correa de Paula, Adriana Maria Vieira Mollica, Adriane Martins |
| EDUCAÇÃO E PANDEMIA DA COVID 19: um estudo sobre acesso à educação em uma escola pública de Ubá MG | |
| Ana Paula Silva, Amanda Juliana do Carmo |
| COTAS SÃO ESMOLAS? Um estudo com alunos da Pedagogia de uma faculdade privada de Ubá-MG | |
| Aureliane Cristina da Silva Cupertino, Amanda Juliana do Carmo |
| REPRESENTAÇÕES SOBRE INTÉRPRETES DE LIBRAS: um estudo com professores de uma escola de Ensino Fundamental I de Tocantins MG | |
| Selene da Silva Queiroz, Amanda Juliana do Carmo |
| A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA ASSISTIVA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS | |
| Ana Caila Gomes de Sousa, Isabella Aparecida Silva Ferraz, Ana Amélia de Souza Pereira |
| TECNOLOGIA DIGITAL DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO APLICADA AO ENSINO FUNDAMENTAL I: Possibilidades e desafios | |
| Cleiton Belo da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira |
| ACOLHIMENTO SOCIOEMOCIONAL DOS ALUNOS NO RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS: um estudo de caso em duas turmas de 1º ano do ensino fundamental de uma escola privada me Ubá-MG | |
| Giovana Guimarães Ferreira, Ana Júlia Tonietto, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
| CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR E INTERAÇÕES EM AMBIENTE INCLUSIVO. | |
| Ludmila Almeida Costa, Thamirys da Silva Padilha, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
| A INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NA REDE REGULAR DE ENSINO | |
| Ana Claudia Magaton Costa, Maria Eduarda Firmino Orozimbo, Euzelia Squizzato de Oliveira |
| OS DESAFIOS ENCONTRADOS PARA A INCLUSÃO DO ALUNO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÕES SOBRE O TRABALHO DOCENTE | |
| Stefania Clemente Dias, Euzelia Squizzato de Oliveira |
| GÊNERO E EDUCAÇÃO: QUEM SÃO OS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA? | |
| Walyson Fernando Amaro, Mariana Honorato Oliveira, Patricia Peluso Condé |
| UM OLHAR SOBRE O TOD NO AMBIENTE ESCOLAR: O que vem a ser o Transtorno Opositor Desafiador? | |
| Ana Julia Ciotti Pereira, Ana Flavia Silva Ramos, Patricia Peluso Condé |
| AUTISMO E OS DESAFIOS PARA O PROCESSO DE INCLUSÃO NO MEIO EDUCACIONAL | |
| Paulo Vitor Coutinho, Thainara Alves Souza |
| EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E ENSINO MULTICULTURAL NA ESCOLA MUNICIPAL STELLA BRANDÃO CAMPELLO | |
| Laura Cunha Trevizano, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo |
| ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: Realidades e Desafios | |
| Julia Lima de Oliveira, Karolayne Teixeira Pinto Floripes, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo |