Submissões gerais
| FORMAÇÃO CONTINUADA EM INCLUSÃO ESCOLAR: alicerce de educadores às práticas inclusivistas junto aos alunos com deficiência | |
| Laiany Andrade Freitas, Tainá Mendes Liquer, Bianca Medeiros Sales |
| Perfil de atividades cotidianas no ambiente domiciliar e o brincar de pré-escolares de uma instituição pública do município de Ubá-MG | |
| Karoline Silva Ferrete, Bianca Medeiros Sales |
| INCLUSÃO E EDUCAÇÃO FÍSICA: Principais desafios enfrentados por professores de escolas públicos e privada do município de Ubá - MG | |
| Nubia de Oliveira Carvalho, Sulamita Almeida Cardoso Gonçalves, Bianca Medeiros Sales |
| AS CONCEPÇÕES SOBRE A AVALIAÇÃO NAS ESCOLAS DE UBÁ-MG | |
| Beatriz Carneiro Cardoso Silva, Ludmilla Carneiro Araujo |
| A INDISCIPLINA E A VIOLÊNCIA NO CONTEXTO ESCOLAR DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL I , NA PERSPECTIVA DOS GRADUANDOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIFAGOC | |
| Maria Donadoni, Ana Clara Simiquel, Adriana Mollica |
| ENTRE TINTAS, DANÇAS, MÚSICAS E TEATRO: as Artes no Ensino Fundamental I | |
| Larissa Soares Oliveira Silva, Milena Rosa Lage, Patricia Peluso Condé |
| ROTINA ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: a organização do trabalho pedagógico como estratégia de potencialização às crianças na primeira infância | |
| Cristina Benta de Carvalho, Milena Marques Ferreira Sperandio, Larissa Abranches Arthidoro Coelho Rocha |