Submissões gerais
| IMPACTOS DA COVID-19 NA ALFABETIZAÇÃO: um estudo de caso com professores de uma escola pública de Ubá/MG | |
| Thales Henrique Martins de Araujo, Tatiane Aparecida Pinto, Amanda Juliana do Carmo, Adriana Maria Vieira Mollica, Patricia Peluso Condé, Claudia Alexandre Oliveira, Adriane Martins |
| A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: quem são os alunos atendidos pela EJA na cidade de Ubá? | |
| Esthefany de Castro Silva, Nyvea Lodron de Melo, Ludmilla Carneiro Araujo, Ana Amélia de Souza Pereira, Gabriela Silveira Meireles, Adriana Maria Vieira Mollica, Amanda Juliana do Carmo |
| O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso em uma escola de Ubá-MG | |
| Aliriam Padilha, Maria Rita Padovani, Yasmin Oliveira, Ludmilla Carneiro Araujo, Ana Amélia de Souza Pereira, Gabriela Silveira Meireles, Adriana Maria Vieira Mollica |
| MULHERES E MÃES: dificuldades e superações durante a realização de um curso superior, um estudo com as graduandas do UNIFAGOC em UbáMG | |
| Janaina Correira de Paula, Patricia Peluso Conde, Ludmilla Carneiro Araujo, Ana Amélia de Souza Pereira, Adriana Maria Vieira Mollica, Claudia Alexandre Oliveira |
| BULLYING NO ENSINO FUNDAMENTAL: incidência e mecanismos de controle | |
| Ana Flavia Martins Alves Barbosa, Adriane Martins, Patricia Peluso Conde, Amanda Juliana do Carmo, Claudia Alexandre Oliveira, Ludmilla Carneiro Araujo |