Submissões gerais
ALTAS HABILIDADES: Quais as dificuldades dos professores para identificá-las? | |
Lorrane Barbosa da Silva, Sara de Souza Resende, Adriane Martins |
OFERTA DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA AUTISTAS EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE UBÁ | |
Vitória Carvalho Sabino, Lorena Nepomuceno, Adriane Martins |
EDUCAÇÃO E PANDEMIA DA COVID 19: um estudo sobre acesso à educação em uma escola pública de Ubá MG | |
Ana Paula Silva, Amanda Juliana do Carmo |
A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA ASSISTIVA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS | |
Ana Caila Gomes de Sousa, Isabella Aparecida Silva Ferraz, Ana Amélia de Souza Pereira |
TECNOLOGIA DIGITAL DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO APLICADA AO ENSINO FUNDAMENTAL I: Possibilidades e desafios | |
Cleiton Belo da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira |
AUTISMO E OS DESAFIOS PARA O PROCESSO DE INCLUSÃO NO MEIO EDUCACIONAL | |
Paulo Vitor Coutinho, Thainara Alves Souza |