Submissões gerais
| A influência da Inteligência Artificial através do Chat GPT na educação escolar | |
| Gabriela Gonçalves Cabral, Glaucilene Regina Neves, Ana Amélia de Souza Pereira, Adriana Maria Vieira Mollica |
| O papel da família no processo de inclusão escolar do filho com TEA: um estudo de caso na visão da família e dos professores | |
| Carolina Flaviano da Cruz, Kauane Kristina Vitoria de Oliveira, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
| A afetividade no processo de ensino-aprendizagem: um estudo da relação professor-aluno do Ensino Fundamental I de uma escola de Ubá-MG | |
| Maycon Francisco Marques, Amanda Juliana do Carmo, Adriana Maria Vieira Mollica |
| Ansiedade na sala de aula: estudo de caso sobre as estratégias utilizadas pelos professores nos anos iniciais do Ensino Fundamental | |
| Amanda Marcato Vieira, Victória de Oliveira Fernandes, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
| Homeschooling: uma análise sobre a Educação Domiciliar | |
| Ileana Karla Sabino do Amaral, Patricia Peluso Condé, Adriana Maria Vieira Mollica |
| O papel da família no desenvolvimento escolar de crianças nos anos iniciais do Ensino Fundamental I | |
| Jamyli da Costa Santos, Livia Vaz de Oliveira, Amanda Juliana do Carmo |
| O papel da escola na promoção da Educação Antirracista no Ensino Fundamental: um estudo em uma escola no interior de Minas Gerais | |
| Natália Aparecida Lourenço, Ludmilla Carneiro Araujo |
| O homem na Educação Infantil: relato de experiência de um professor da rede municipal de Ubá-MG | |
| Rãnielly Thallis da Silva, Ludmilla Carneiro Araujo, Patricia da Silva Ribeiro |