Submissões gerais
QUANTIFICAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA: percepções de docentes de Ubá MG e Astolfo Dutra MG sobre as avaliações nacionais | |
Vitória Pires, Amanda Juliana do Carmo |
O USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E SEU PAPEL FACILITADOR DO ENSINO SUPERIOR DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA: Estudo de caso | |
Ariane Palma Pires Amorim, Ana Amélia de Souza Pereira |
O USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO AUXÍLIO NO DESENVOLVIMENTO ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL I DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA: Estudo de caso | |
Thaynara da Silva Caneschi, Edivania da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira |
BENEFÍCIOS DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DURANTE A PANDEMIA PARA MELHORAR O DESEMPENHO DAS CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA | |
Lucimar Nunes, Mariana Soares, Ana Amélia de Souza Pereira |
PSICOPEDAGOGIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: Contribuições do Profissional junto aos alunos de inclusão | |
Thais dos Santos Ribeiro Prata, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: Análise da adaptação ao ensino remoto, vivenciado por elas, na Rede Municipal de Educação de Ubá MG | |
Bianca de Paula Castro, Thaynara Aparecida Pacheco, Euzelia Squizzato de Oliveira |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM ÂMBITOS NÃO ESCOLARES: compreensões e concepções acerca de estudantes e candidatos do curso de Pedagogia | |
Alexsander Pires, Giulyane de Castro Mazala, Larissa Abranches Arthidoro Coelho Rocha |