Submissões gerais
Adaptação curricular para crianças com transtorno do espectro autista | |
Lais Arruda, Cristina Toledo |
O CURRÍCULO DE ENSINO E AS INSTITUIÇÕES ESCOLARES: teoria versus realidade | |
Ana Clara Simiquel, Ariane Palma Pires Amorim, Caroline Rodrigues Lana, Patrícia Peluso Condé |
O LÚDICO NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E SUA IMPORTÂNCIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM: um estudo de caso na escola Colégio Anglo de Ubá - Anglinho | PDF () |
Greyciane Medeiros, Luana Oliveira Perezini, Mariana Costa Ribeiro, Rejane Cristina Ladeira Miranda, Steffani Cristina Benevenuto, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo, Adriane Martins Sales |
A UTILIZAÇÃO DO MÉTODO MONTESSORI NA EDUCAÇÃO INFANTIL COM CRIANÇAS DE 1 A 3 ANOS: um estudo de caso na Escola BEC Montessori na cidade de Astolfo Dutra | PDF () |
Izabella Souza Pires, Laiany Andrade Freitas, Raphaela Xavier Souza, Tainá Liquer, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo, Adriane Martins Sales |