Submissões gerais
| A contação de história como recurso pedagógico na Educação Infantil | |
| Aliriam Padilha, Eduarda da Silva, Patricia Peluso Condé |
| ANSIEDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo em duas escolas municipais de Ubá MG | |
| Maria Rita de Cássia Padovani de Castro, Ana Gabriela Abrantes Teixeira, Amanda Carmo |
| A CULTURA QUILOMBOLA NA ESCOLA: compreendendo os desafios das diferenças culturais | |
| Vitória Sabino Carvalho, Gabriela Silveira Meireles |
| A escolha do estabelecimento de ensino na visão de mães docentes | |
| Ana Claudia Magaton Costa, Ludmilla Carneiro Araujo |
| PRÁTICAS DE BULLYING: um estudo de caso das relações escolares em uma turma de 7º ano | |
| Ludmila Almeida Costa, Ludmilla Carneiro Araujo |
| DE ESCOLA NORMAL FEMININA A ESCOLA MISTA: a evolução da educação na cidade de Ubá, MG | |
| Giovana Guimarães Ferreira, Patricia Peluso Condé |
| A RELEVÂNCIA DA ATUAÇÃO PEDAGÓGICA NO AMBIENTE HOSPITALAR: contribuições em saúde e educação | |
| Thainara Alves de Souza, Patricia Peluso Condé |
| A preparação do professor para a promoção da educação inclusiva | |
| Ana Flávia Silva Ramos, Patricia Peluso Condé |
| MULHERES E MÃES: dificuldades e superações durante a realização de um curso superior, um estudo com as graduandas do UNIFAGOC em Ubá MG | |
| Janaina Correa de Paula, Patricia Peluso Condé |