Submissões gerais
A INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA REGULAR | |
Jessiane Lourenço Raimundo, Eduarda da Silva, Adriane Martins |
A IMPORTÂNCIA DO REFORÇO ESCOLAR PARA O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DOS ALUNOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. | |
Maria Eduarda Souza Leite, Ana Gabriela Abrantes Teixeira, Adriane Martins |
IMPACTOS DA COVID 19 NA ALFABETIZAÇÃO: um estudo de caso com professores de uma escola pública de Ubá/MG | |
Thales Henrique Martins de Araújo, Tatiane Aparecida Pinto, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira, Amanda Juliana do Carmo |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS PARA GÊNERO E SEXUALIDADE: Estudo de caso na cidade de Ubá MG | |
Marcela do Prado Maciel, Natalia Batista Nogueira, Ludmilla Carneiro Araujo |
O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS EM UMA ESCOLA DE UBÁ MG | |
Aliriam Padilha, Maria Rita Padovani, Yasmin Oliveira, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araújo |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: processos de ensino e aprendizagem na educação básica da Escola Estadual Governador Valadares. | |
Dara Abreu, Vanessa Prado Martins, Adriana Maria Vieira Mollica, Patricia Peluso Condé |
A LUDICIDADE NO PROCESSO DE INCLUSÃO NAS ESCOLAS | |
Rayane Felipe Martins, Waleria Aparecida de Souza da Rocha Silva, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira, Patricia Peluso Condé |
UMA ANÁLISE SOBRE A EDUCAÇÃO SEXUAL NUMA ESCOLA ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE UBÁ | |
Ketully Cristina Neves, Yasmine Martins Lopes, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira, Adriana Maria Vieira Mollica, Tatiana Costa Coelho |