Mostra de Trabalhos Científicos em Saúde do UNIFAGOC

Edições anteriores da Conferência

I CONGRESSO DE OBESIDADE E SÍNDROME METABÓLICA DO UNIFAGOC 2024

UNIFAGOC

Ubá

March 4, 2024 – March 5, 2024

EDITAL PARA A SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DO 1° CONGRESSO DE OBESIDADE E SÍNDROME METABÓLICA DO UNIFAGOC (CENTRO UNIVERSITÁRIO GOVERNADOR OZANAM COELHO), DISPOSIÇÕES GERAIS:

A Comissão Organizadora do 1° Congresso de Obesidade e Síndrome Metabólica do Unifagoc, no uso de suas atribuições torna público o edital para submissão de trabalhos científicos. A participação no processo de submissão, se dará por trabalhos originais e inéditos, de autoria de acadêmicos de graduação e profissionais de saúde. Assim, incentiva-se o envio de resumos de iniciação científica e pesquisa.

CRONOGRAMA

DATA

ATIVIDADES

25/01

Lançamento do edital de submissão de trabalhos

25/01 a 20/02

Período de submissão de trabalhos

27/02

Resultado da avaliação dos resumos

04/03

Apresentação do resumo

Visualizar detalhes da conferência

I CONGRESSO DE PEDIATRIA INTERMUNICIPAL DA ZONA DA MATA 3 2023

UNIFAGOC
R. Dr. Adjalme da Silva Botelho, n. 20, Seminário
Ubá, BR

August 26, 2023 – August 27, 2023

A Comissão Organizadora do I Congresso de Pediatria Intermunicipal da Zona da Mata no uso de suas atribuições torna público o edital para submissão de trabalhos científicos. A participação no processo de submissão se dará por trabalhos originais e inéditos de autoria de acadêmicos de graduação e profissionais de saúde.

Os critérios de seleção visam a escolha de trabalhos para serem apresentados sob forma de pôster no I CONGRESSO DE PEDIATRIA INTERMUNICIPAL DA ZONA DA MATA. As apresentações ocorrerão durante o evento no dia 26 de agosto de 2023 (sábado), horário e local a definir.

  • Os temas dos trabalhos devem abranger áreas relacionadas à Pediatria.
  • Serão aceitos trabalhos inéditos das seguintes categorias: Trabalhos originais, Revisão de literatura; Relato de caso; Relato de experiência.
  • O apresentador deverá estar obrigatoriamente inscrito no I CONGRESSO DE PEDIATRIA INTERMUNICIPAL DA ZONA DA MATA.
  • Todos os trabalhos aprovados serão publicados em forma de resumo simples em anais na Revista de Saúde do UniFagoc.
  • Será emitido apenas um certificado por trabalho apresentado, com os nomes do autor e de todos os coautores.
  • Somente trabalhos na modalidade RESUMO SIMPLES poderão ser submetidos para apresentação de acordo aos critérios gerais:
  • Para cada inscrição serão aceitos até 02 (dois) trabalhos por autor. As coautorias serão ilimitadas.
  • Será permitida a inscrição de trabalhos assinados por 01 (um) autor e até, no máximo, 6 (seis) coautores, incluindo o orientador.

 

Visualizar detalhes da conferência

II MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EM SAÚDE UNIFAGOC



September 29, 2022 – September 30, 2022

Visualizar detalhes da conferência

I TRAUMA MINAS

Centro Universitário Governador Ozanam Coelho - UNIFAGOC

Ubá, BR

September 30, 2022 – October 1, 2022

O Centro Universitário Governador Ozanam Coelho - UNIFAGOC, realizará do dia 29 de setembro ao dia 01 de outubro de 2022 o I Trauma Minas.

Trata-se do primeiro Congresso Médico na área de Trauma e Emergência na cidade de Ubá e região, e tem como missão tornar-se um importante evento brasileiro. O congresso tem abrangência nacional e conta com o apoio do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), da Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica (SBCT) e da Sociedade Brasileira de Atendimento ao Traumatizado (SBAIT). Contará ainda com palestras, minicursos e mostras de trabalhos científicos.

Na oportunidade serão publicados em Anais os arquivos submetidos, avaliados e aprovados via plataforma SOAC/OCS, seguindo as boas práticas de editoração . Os Resumos dos trabalhos científicos estarão disponíveis no item APRESENTAÇÕES. Toda a comunidade acadêmica (discentes, docentes e pesquisadores) está convidada a se inscrever no evento.

Visualizar detalhes da conferência

I Mostra de Trabalhos Científicos em Saúde UNIFAGOC



March 1, 2022 – March 2, 2022

Visualizar detalhes da conferência