Submissões gerais
| DOCÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: os desafios na (re) inclusão de alunos com dificuldades de aprendizagem | |
| Naihany Lacerda, Amanda Juliana do Carmo |
| ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DE CRIANÇAS SURDAS: Um estudo de caso em escolas públicas de Guidoval - MG | |
| Vanessa Batista Queiroz, Amanda Juliana do Carmo |
| O USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO AUXÍLIO NO DESENVOLVIMENTO ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL I DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA: Estudo de caso | |
| Thaynara da Silva Caneschi, Edivania da Silva, Ana Amélia de Souza Pereira |
| DIFICULDADES DOS ALUNOS COM TDAH NO ENSINO REMOTO DO UNIFAGOC | |
| Graziela Mariano Arruda, Natália Martins Caetano, Euzelia Squizzato de Oliveira |
| OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: Análise da adaptação ao ensino remoto, vivenciado por elas, na Rede Municipal de Educação de Ubá MG | |
| Bianca de Paula Castro, Thaynara Aparecida Pacheco, Euzelia Squizzato de Oliveira |
| GARATUJAS: considerações sobre a importância da interpretação dos desenhos na Educação Infantil | |
| Denise Rodrigues Moreira Lamas, Patricia Peluso Condé |
| A EDUCAÇÃO E O “NOVO NORMAL”: uma análise do teletrabalho em período de pandemia | |
| Jennyfer Gregorio Reis, Tatiana Costa Coelho |
| LÚDICO: jogos e brincadeiras na construção do processo de ensino aprendizagem na Educação Infantil da Escola José Alencar Gomes da Silva e Escola Municipal Maria de Loreto Camiloto Rocha em Ubá MG | |
| Nubia de Oliveira Carvalho, José Sérgio Costa Junior |