Submissões gerais
A contação de história como recurso pedagógico na Educação Infantil | |
Aliriam Padilha, Eduarda da Silva, Patricia Peluso Condé |
ANSIEDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo em duas escolas municipais de Ubá MG | |
Maria Rita de Cássia Padovani de Castro, Ana Gabriela Abrantes Teixeira, Amanda Carmo |
A CULTURA QUILOMBOLA NA ESCOLA: compreendendo os desafios das diferenças culturais | |
Vitória Sabino Carvalho, Gabriela Silveira Meireles |
A escolha do estabelecimento de ensino na visão de mães docentes | |
Ana Claudia Magaton Costa, Ludmilla Carneiro Araujo |
PRÁTICAS DE BULLYING: um estudo de caso das relações escolares em uma turma de 7º ano | |
Ludmila Almeida Costa, Ludmilla Carneiro Araujo |
DE ESCOLA NORMAL FEMININA A ESCOLA MISTA: a evolução da educação na cidade de Ubá, MG | |
Giovana Guimarães Ferreira, Patricia Peluso Condé |
A RELEVÂNCIA DA ATUAÇÃO PEDAGÓGICA NO AMBIENTE HOSPITALAR: contribuições em saúde e educação | |
Thainara Alves de Souza, Patricia Peluso Condé |
A preparação do professor para a promoção da educação inclusiva | |
Ana Flávia Silva Ramos, Patricia Peluso Condé |
MULHERES E MÃES: dificuldades e superações durante a realização de um curso superior, um estudo com as graduandas do UNIFAGOC em Ubá MG | |
Janaina Correa de Paula, Patricia Peluso Condé |