Submissões gerais
A importância do lúdico em sala de aula: o brincar e o jogar no cotidiano da Educação Infantil | |
Andreza Martins, Giulyane Mazala, Deysiely Martins, Patricia Peluso Condé |
O Atletismo nas aulas de educação física em uma escola pública da cidade de Ubá-MG | |
Selene Queiroz, Thaina Martins, Patricia Peluso Condé |
Alfabetização das crianças de primeiro ano do Ensino Fundamental: empecilhos mais relevantes | |
Maria Olivia Gasparoni, Denise Moreira Lamas, Greice Kelly Gomes de Melo, Ana Clara Gravina Rocha, Maria Laura Ferreira Rodrigues, Patricia Peluso Condé |
Os currículos escolares e o Ensino Fundamental: Os currículos escolares implementados no Ensino Fundamental promovem a inclusão de crianças com necessidades especiais? | |
Mariana Carvalho, Sabrina Massardi, Marcus Miranda, Ariane Palma, Vanessa Queiroz, Patricia Peluso Condé |
A importância dos contos de fada na vida das crianças: Como os contos de fadas podem auxiliar na alfabetização das crianças? | |
Naihany Lacerda Monteze, Vitória Lorena Pires de Souza, Patricia Peluso Condé |
Educação Inclusiva: Práticas Pedagógicas, ambiente adequado, formação e desafios encontrados nas escolas | |
Andresa de Mello Orsini, Greyciane Oliveira Medeiros, Steffani Cristina Benevenuto, Tatiana Costa Coelho |
A influência do professor na desconstrução de hábitos nocivos ao meio ambiente no Ensino Fundamental I | |
Julia Nogueira Marotta, Pricila Fernanda Martins, Thais Aldred |
A pedagogia do campo na Educação do MST | |
Lilian Maria Imperatori, Lara Fernandes Lessa, Danielly Romualdo Massardi, Jefte Moraes Souza |
A importância do estímulo à criação do hábito leitor nos anos iniciais do Ensino Fundamental | |
Simone de Almeida Braga, Beatriz Rodrigues Morgado, Eduarda Moreira Neves, Patricia Peluso Condé |
Educação: Ética para Paulo Freire | |
Rejane Cristina Ladeira Miranda, Nubia de Oliveira Carvalho, Thifane da Silva Honorio, Jefte Moraes Souza |