Submissões gerais
Os jogos digitais na Educação Infantil | |
Cristina Benta de Carvalho, Ana Amelia Pereira |
A leitura como ferramenta no desenvolvimento cognitivo da criança de educação infantil | |
Suellen Scarlet Silva Gamarano, Patrícia Peluso Condé |
A literatura infantil no processo de formação da criança leitora | |
Carolina Baldez Moreira, Patrícia Peluso Condé |
Inclusão escolar de crianças com diagnóstico de transtorno de espectro autista (TEA) | |
Gabrielly Penha Zague, Patrícia Peluso Condé, Simone Almeida Braga |
O CURRÍCULO DE ENSINO E AS INSTITUIÇÕES ESCOLARES: teoria versus realidade | |
Ana Clara Simiquel, Ariane Palma Pires Amorim, Caroline Rodrigues Lana, Patrícia Peluso Condé |
UM RETRATO SEM MOLDURA: a (in) definição do ensino de História da África e relações étnico raciais no município de Ubá | |
Marisa Coelli Fateixa, Tatiana Costa Coelho |