Submissões gerais
IMPACTOS DA COVID 19 NA ALFABETIZAÇÃO: um estudo de caso com professores de uma escola pública de Ubá/MG | |
Thales Henrique Martins de Araújo, Tatiane Aparecida Pinto, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira, Amanda Juliana do Carmo |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: processos de ensino e aprendizagem na educação básica da Escola Estadual Governador Valadares. | |
Dara Abreu, Vanessa Prado Martins, Adriana Maria Vieira Mollica, Patricia Peluso Condé |
A LUDICIDADE NO PROCESSO DE INCLUSÃO NAS ESCOLAS | |
Rayane Felipe Martins, Waleria Aparecida de Souza da Rocha Silva, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira, Patricia Peluso Condé |
UMA ANÁLISE SOBRE A EDUCAÇÃO SEXUAL NUMA ESCOLA ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE UBÁ | |
Ketully Cristina Neves, Yasmine Martins Lopes, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira, Adriana Maria Vieira Mollica, Tatiana Costa Coelho |