Submissões gerais
ALTAS HABILIDADES: Quais as dificuldades dos professores para identificá-las? | |
Lorrane Barbosa da Silva, Sara de Souza Resende, Adriane Martins |
INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN NO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS DA REDE PARTICULAR NA CIDADE DE UBÁ | |
Glayce Humberto Lima, Adriane Martins |
OFERTA DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA AUTISTAS EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE UBÁ | |
Vitória Carvalho Sabino, Lorena Nepomuceno, Adriane Martins |
TDAH TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: INCLUSÃO NO CENÁRIO EDUCATIVO | |
Ana Flávia Martins Alves Barbosa, Janaina Correa de Paula, Adriana Maria Vieira Mollica, Adriane Martins |
EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E ENSINO MULTICULTURAL NA ESCOLA MUNICIPAL STELLA BRANDÃO CAMPELLO | |
Laura Cunha Trevizano, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo |
ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: Realidades e Desafios | |
Julia Lima de Oliveira, Karolayne Teixeira Pinto Floripes, Adriana Maria Vieira Mollica, Ludmilla Carneiro Araujo |