Submissões gerais
| A MILITARIZAÇÃO DAS ESCOLAS PÚBLICAS NO BRASIL | |
| Maycon Francisco Marques, Amanda Marcato Vieira, Patrícia Peluso Condé, Douglas Franco Bortone, Adriana Maria Vieira Mollica |
| PROJETO DE VIDA E NOVO ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE UBÁ: FORMAÇÃPROJETO DE VIDA E NOVO ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE UBÁ: FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM DIÁLOGOO DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM DIÁLOGO | |
| Douglas Franco Bortone, Natália Aparecida Lourenço, Victória Oliveira Fernandes, Adriana Maria Vieira Mollica |
| LETRAMENTO DIGITAL E PRÁTICAS INCLUSIVAS: FERRAMENTA DE INCLUSÃO SOCIAL E EDUCACIONAL | |
| Danielle Meireles de Oliveira, Gabriela Gonçalves Cabral, Ileana Carla Sabino do Amaral, Luana Isabel Gonçalves de Lima, Ana Clara Simiquel de Oliveira |
| A LITERATURA COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO COMBATE AO ABUSO SEXUAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
| Glaucilene Regina Neves, Maria Luiza de Freitas Silva, Rãnielly Thallis da Silva, Patrícia Peluso Condé, Ana Clara Simiquel de Oliveira |
| O IMPACTO DA TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO, OPORTUNIDADES E DESAFIOS | |
| Carolina Flaviano da Cruz, Daniele Cristina Dominiciano Peixoto, Fernanda Guerra Meireles Barreto, Ana Clara Simiquel de Oliveira |
| ORIENTAÇÃO E ABORDAGEM DA GRAVIDEZ PRECOCE NO AMBIENTE ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O PAPEL DOS GESTORES E PROFESSORES DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I | |
| Sarah Reis Fernandes, Lívia Vaz de Oliveira, Cláudia Alexandre de Freitas Oliveira, Adriana Maria Vieira Mollica |
| MÉTODOS DE AVALIAÇÃO ADAPTADOS E SUA APLICAÇÃO PARA ALUNOS COM TEA, NA APAE UBÁ | |
| Jamyli da Costa Santos, Vanessa Justino Condé Cezário, Cláudia Alexandre de Freitas Oliveira, Adriana Maria Vieira Mollica |