Submissões gerais
IMPACTOS DA COVID-19 NA ALFABETIZAÇÃO: um estudo de caso com professores de uma escola pública de Ubá/MG |
PDF
|
Thales Henrique Martins de Araujo, Tatiane Aparecida Pinto, Amanda Juliana do Carmo, Adriana Maria Vieira Mollica, Patricia Peluso Condé, Claudia Alexandre Oliveira, Adriane Martins |
|
ANSIEDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo em duas escolas municipais de Ubá-MG |
PDF
|
Maria Rita de Cassia Padovani, Ana Gabriela Abrantes Teixeira, Amanda Juliana do Carmo, Adriana Maria Vieira Mollica, Patricia Peluso Condé, Claudia Alexandre Oliveira, Adriane Martins |
|
A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: quem são os alunos atendidos pela EJA na cidade de Ubá? |
PDF
|
Esthefany de Castro Silva, Nyvea Lodron de Melo, Ludmilla Carneiro Araujo, Ana Amélia de Souza Pereira, Gabriela Silveira Meireles, Adriana Maria Vieira Mollica, Amanda Juliana do Carmo |
|
O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso em uma escola de Ubá-MG |
PDF
|
Aliriam Padilha, Maria Rita Padovani, Yasmin Oliveira, Ludmilla Carneiro Araujo, Ana Amélia de Souza Pereira, Gabriela Silveira Meireles, Adriana Maria Vieira Mollica |
|
MULHERES E MÃES: dificuldades e superações durante a realização de um curso superior, um estudo com as graduandas do UNIFAGOC em UbáMG |
PDF
|
Janaina Correira de Paula, Patricia Peluso Conde, Ludmilla Carneiro Araujo, Ana Amélia de Souza Pereira, Adriana Maria Vieira Mollica, Claudia Alexandre Oliveira |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .