Submissões gerais
					
			
				| 
				PERCEPÇÕES DOCENTES NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE  CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)  NA EDUCAÇÃO INFANTIL				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Tayna Aparecida Reis Reis,											Adriane Martins,											Adriana Maria Vieira Mollica,											Patricia Peluso Condé,											Claudia Alexandre Oliveira,											Amanda Juliana do Carmo									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				IMPACTOS DA COVID-19 NA ALFABETIZAÇÃO: um estudo de caso  com professores de uma escola pública de Ubá/MG				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Thales Henrique Martins de Araujo,											Tatiane Aparecida Pinto,											Amanda Juliana do Carmo,											Adriana Maria Vieira Mollica,											Patricia Peluso Condé,											Claudia Alexandre Oliveira,											Adriane Martins									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				ANSIEDADE E EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo em duas escolas  municipais de Ubá-MG				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Maria Rita de Cassia Padovani,											Ana Gabriela Abrantes Teixeira,											Amanda Juliana do Carmo,											Adriana Maria Vieira Mollica,											Patricia Peluso Condé,											Claudia Alexandre Oliveira,											Adriane Martins									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				MÉTODO MONTESSORI NA EDUCAÇÃO INFANTIL: um estudo sobre o desenvolvimento da autonomia de crianças de 1 a 3 anos em ensino regular				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Raphaela de Souza Xavier,											Adriane Martins,											Adriana Maria Vieira Mollica,											Patricia Peluso Condé,											Claudia Alexandre Oliveira,											Amanda Juliana do Carmo									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: quem são os alunos atendidos  pela EJA na cidade de Ubá?				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Esthefany de Castro Silva,											Nyvea Lodron de Melo,											Ludmilla Carneiro Araujo,											Ana Amélia de Souza Pereira,											Gabriela Silveira Meireles,											Adriana Maria Vieira Mollica,											Amanda Juliana do Carmo									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				MULHERES E MÃES: dificuldades e superações durante a realização de  um curso superior, um estudo com as graduandas do UNIFAGOC em UbáMG				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Janaina Correira de Paula,											Patricia Peluso Conde,											Ludmilla Carneiro Araujo,											Ana Amélia de Souza Pereira,											Adriana Maria Vieira Mollica,											Claudia Alexandre Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				A MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ferramenta do processo de  ensino aprendizagem				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Ana Julia Ciotti,											Patricia Peluso Conde,											Amanda Juliana do Carmo,											Adriane Martins,											Adriana Maria Vieira Mollica,											Claudia Alexandre Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				A IMPORTÂNCIA DO PEDAGOGO EMPRESARIAL NAS  INSTITUIÇÕES: um relato de caso				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Paulo Vitor da Silva Coutinho,											Patricia Peluso Conde,											Amanda Juliana do Carmo,											Adriane Martins,											Adriana Maria Vieira Mollica,											Claudia Alexandre Oliveira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				BULLYING NO ENSINO FUNDAMENTAL: incidência e mecanismos  de controle				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Ana Flavia Martins Alves Barbosa,											Adriane Martins,											Patricia Peluso Conde,											Amanda Juliana do Carmo,											Claudia Alexandre Oliveira,											Ludmilla Carneiro Araujo									 | 
				 | 
			
			
		
			
		
			
		
		Este trabalho está licenciado sob uma 
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .