Submissões gerais
A UTILIZAÇÃO DOS CANAIS DIGITAIS POR EMPRESAS DE SERVIÇO: uma análise dos impactos sobre a gestão e o relacionamento com os clientes |
PDF
|
João Pedro Costa Almeida, Eduardo José Fernandes Filho, Humberto Duriguetto de Carvalho |
|
PERCEPÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES NOS SERVIÇOS DE BELEZA |
PDF
|
Luana Oliveira Fazollo, Lorena Musse, Maria Eduarda Stampini, Giovanna Rodrigues, Vitoria Gonçalmves |
|
ANÁLISE COMPARATIVA DOS SERVIÇOS LOGÍSTICOS DE TRANSPORTE ENTRE COOPERATIVAS DE TRANSPORTE E EMPRESA COM FINS LUCRATIVOS DE PEQUENO PORTE |
PDF
|
João Victor Coelho, João Victor Purgato, Marcos Vinicius Tormen, João Vitor Pio |
|
ESTUDO DAS VANTAGENS DE UTILIZAÇÃO DO TRÁFEGO PAGO EM UMA EMPRESA DE MÉDIO PORTE DE MÁQUINAS, FERRAMENTAS E SUPRIMENTOS INDUSTRIAIS |
PDF
|
Lucas Willer de Oliveira, Rhuan Carlos Heleno |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .