Submissões gerais
A influência da Inteligência Artificial através do Chat GPT na educação escolar |
PDF
|
Gabriela Gonçalves Cabral, Glaucilene Regina Neves, Ana Amélia de Souza Pereira, Adriana Maria Vieira Mollica |
|
O papel da família no processo de inclusão escolar do filho com TEA: um estudo de caso na visão da família e dos professores |
PDF
|
Carolina Flaviano da Cruz, Kauane Kristina Vitoria de Oliveira, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
|
A afetividade no processo de ensino-aprendizagem: um estudo da relação professor-aluno do Ensino Fundamental I de uma escola de Ubá-MG |
PDF
|
Maycon Francisco Marques, Amanda Juliana do Carmo, Adriana Maria Vieira Mollica |
|
Ansiedade na sala de aula: estudo de caso sobre as estratégias utilizadas pelos professores nos anos iniciais do Ensino Fundamental |
PDF
|
Amanda Marcato Vieira, Victória de Oliveira Fernandes, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
|
Homeschooling: uma análise sobre a Educação Domiciliar |
PDF
|
Ileana Karla Sabino do Amaral, Patricia Peluso Condé, Adriana Maria Vieira Mollica |
|
O papel da família no desenvolvimento escolar de crianças nos anos iniciais do Ensino Fundamental I |
PDF
|
Jamyli da Costa Santos, Livia Vaz de Oliveira, Amanda Juliana do Carmo |
|
O papel da escola na promoção da Educação Antirracista no Ensino Fundamental: um estudo em uma escola no interior de Minas Gerais |
PDF
|
Natália Aparecida Lourenço, Ludmilla Carneiro Araujo |
|
O homem na Educação Infantil: relato de experiência de um professor da rede municipal de Ubá-MG |
PDF
|
Rãnielly Thallis da Silva, Ludmilla Carneiro Araujo, Patricia da Silva Ribeiro |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .