Submissões gerais
DISLEXIA E BULLYING: a ação dos professores para evitar a rejeição por alunos disléxicos em sala de aula |
PDF
|
Tatiana Costa Coelho, Larissa Abranches, Odirlei Santos, Marcus Vinicius Amorim |
|
A importância da avaliação na Educação Infantil |
PDF
|
Patrícia Peluso Condé, Wendineia Guedes |
|
UM OLHAR SOBRE O ENSINO DA LÍNGUA ESTRANGEIRA: Aspectos positivos e negativos do ensino do inglês na Educação Infantil |
PDF
|
Patrícia Condé, Mariana Pacienza, Amanda Passaroto |
|
A formação inicial de professores através do PIBID |
PDF
|
Tatiana Costa Coelho, Jessica Silva, Leidiany Ribeiro |
|
TRANSFORMAÇÕES DO ENSINO MÉDIO NO BRASIL: o caso da Escola Estadual Senador Levindo Coelho |
PDF
|
Tatiana Costa Coelho, Camilla Capryth, Maria Camila Soares |
|
AFETIVIDADE E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Estudo de caso sobre o maternal 3 da E. M. Branca de Neve |
PDF
|
Tatiana Costa Coelho, Williana Viana, Thais Guiziline |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .