Submissões gerais
A afetividade no universo da alfabetização: pilar consolidando o ensino aprendizagem |
Sem título
|
Caroline de Oliveira Pereira, Glaucia Rosa Cardoso da Silva, Patrícia Peluso Condé, Adriana Maria Vieira Mollica, Larissa Abranches Arthidoro Coelho Rocha |
|
Ludicidade no contexto da alfabetização: estratégia de ensino elencada ao despertar de novos aprendizados |
Sem título
|
Amanda Passaroto, Lara Rufato, Larissa Rocha, Joas Wesley Baía, Adriana Maria Vieira Mollica, Larissa Abranches Arthidoro Rocha |
|
Avaliação da eficácia das dinâmicas de grupo no curso de pedagogia da FAGOC: um estudo de caso |
Sem título
|
Carolina Gonçalves Baldez Moreira, Naira Zanelli Costa, Lara Pinheiro de Paula, Joás Wesley Baía, Patrícia Peluso Condé, José Sergio Costa Júnior |
|
Práticas de ética entre professores e alunos, desafios no convívio social: o caso dos alunos de Pedagogia da FAGOCE |
Sem título
|
Laís Arruda Gandra, José Sérgio Costa Júnior, Adriana Maria Vieira Mollica, Eraldo Teixeira da Silva |
|
SISTEMA MINEIRO DE AVALIAÇÃO (SIMAVE) E SUA IMPORTÂNCIA PARA A EDUCAÇÃO |
Sem título
|
Tatiana Costa Coelho, Jéssica Silva do Rosário, Raphael Moreira Marques, Raquel Lúcia Barnabé |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .