Marketing
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES BASEADA NOS 4Ps DE MARKETING: Caso da Casa do Frango de Ubá-MG |
PDF
|
Davi Marcos Da Silva Gomes, Vanessa Aparecida Vieira Pires |
|
Gestão de Pessoas
O PROCESSO DE RECRUTAMENTO EM UM BANCO DE TALENTOS: um estudo de caso na UNIFAGOC |
PDF
|
Thaís Fernandes Penaforte, Adriana Maria Vieira Mollica |
|
CLIMA ORGANIZACIONAL: um estudo de caso na empresa Vereda Plantas |
PDF
|
Bruna Ramos Ferreira, Vanessa Aparecida Vieira Pires |
|
SUCESSÃO FAMILIAR: um estudo de caso da empresa “Vende-se Quase Tudo” |
PDF
|
Gabriel Coelho Doriguetto, Leonardo Parma de Lima |
|
Produção
QUANTO O ERRO PODE CUSTAR? Análise das consequências de cincas em Gráfica |
PDF
|
Victor Rinco Paiva, João Paulo Ciribeli |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .