Submissões gerais
Brincando e aprendendo: a importância de alinhar esses dois pontos na assimilação dos conteúdos estudados no PROJETO INTEGRADOR IV 2021 |
PDF
|
Maria Rita de Cássia Padovani de Castro, Maria Eduarda Souza Leite, Marcela do Prado Maciel, Vanessa Prado Martins, Yasmin Oliveira Moreira, Aliriam de Cassia de Souza Padilha, Ana Gabriela Abrantes Teixeira, Patrícia Peluso Condé |
|
METODOLOGIAS INCLUSIVAS PARA CRIANÇAS COM AUTISMO |
PDF
|
Maria Eduarda Firmino, Julia Oliveira Lima, Karolayne Teixeira Pinto, Vitória Carvalho Sabino, Ana Caila Gomes de Sousa, Ana Júlia Soares Tonietto, Patrícia Peluso Condé |
|
PROJETO INTEGRADOR VI PRÁTICAS PARA INCLUSÃO |
PDF
|
Marcelly Ciotti Barbosa, Cleiton Belo, Ana Claudia Magaton da Costa, Isabella Aparecida Silva Ferraz, Glayce Humberto Lima, Lorrane Barbosa da Silva Pereira, Patrícia Peluso Condé |
|
PROJETO INTEGRADOR IV Trabalhando a Matemática de Forma Lúdica |
PDF
|
Yasmine Martins Lopes, Ketully Cristina Neves, Tatiane Aparecida Pinto, Jessiane Lourenço Raimundo, Mariana Lourenço Reis, Patrícia Peluso Condé |
|
Projeto Integrador IV - O lúdico no ensino da Matemática |
PDF
|
Yasmine Martins Lopes, Rayane Felipe Martins, Nyvea Lodron de Melo, Dara Abreu Nascimento, Natalia Batista Nogueira, Waleria Aparecida de Souza da Rocha Silva, Patrícia Peluso Condé |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .