Submissões gerais
PRÁXIS DOCENTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA: reflexões sobre a atuação pedagógica inclusiva | |
Edilayne Lima, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES DO NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE PARA ALUNOS COM DISLEXIA | |
Sabrina Massardi Andrade, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
PSICOPEDAGOGIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: Contribuições do Profissional junto aos alunos de inclusão | |
Thais dos Santos Ribeiro Prata, Claudia Alexandre de Freitas Oliveira |
DIFICULDADES DOS ALUNOS COM TDAH NO ENSINO REMOTO DO UNIFAGOC | |
Graziela Mariano Arruda, Natália Martins Caetano, Euzelia Squizzato de Oliveira |
OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: Análise da adaptação ao ensino remoto, vivenciado por elas, na Rede Municipal de Educação de Ubá MG | |
Bianca de Paula Castro, Thaynara Aparecida Pacheco, Euzelia Squizzato de Oliveira |